Capítulo 14

31 11 63
                                    

Eu- Bruna? Que que você tá fazendo aqui? – Perguntei bastante agitado.

Bruna- Esqueceu? Vou dormi aqui hoje com você e não se preocupa, não vou me incomodar com você sem blusa. – Ela diz enquanto se encaminha para a sacada. – A lua está bem cheia igual ontem.

Eu – Que?! – Levanto rapidamente e vou até a sacada.

Bruna- É porque você não gosta da lua tá cheia? – Perguntou curiosa.

Eu- Eu? Claro que gosto, porque não gostaria? É que não esperava que estivesse cheia hoje. – Respondo bastante nervoso

Bruna- Bom vou arrumar meu colchonete, e você já vai dormi?

Eu- vou, vou sim.

Já nós dois estando deitados e como ela estava com muito sono já estava dormindo, eu apenas queria sair dali, não sabia quanto tempo eu ia conseguir resistir aqui. Então tive a brilhante ideia de sair pela sacada, me levanto com cuidado para não acorda ela, vou até a sacada e consigo sair, logo vou para a beira do rio só que dessa vez com a atenção redobrada.

Assim como ontem, eu tentei olhar meu reflexo no rio só que vi a imagem de um lobo, dessa vez não estava tão nervoso e estava até mais calmo. Então eu decido entrar na agua mesmo estando com roupa, assim que saio da agua me sinto mais baixo e com mais fome também, o que não é novidade, mais quando eu olhei para minha mão era a pata de um lobo, olhei para trás havia uma calda de um lobo, eu havia me transformado em um lobo.

Eu queria gritar porque não aceitei isso ainda, mais eu apenas uivava porque era um lobo.

Eu(Pensamento) - Ok eu tenho que me acalmar, afinal de contas não deve ser tão ruim assim ser um lobo né?

Então comecei a andar por aí tentando me acostumar, fui correndo até a margem alta do rio e lá tinha uma cachoeira, era mais ou menos grande e bastante bonita, decido ir correndo até o topo da cachoeira e quando cheguei lá deu para ver tudo, toda a floresta, algumas casas e uma cidade um pouco mais longe, onde lá eu havia feito o concurso para entrar na escola de Tecnologias Sócias, também conhecida como T.E.C.

Tava até gostando de ser um lobo e fiquei uivando lá de cima por alguns minutos antes de voltar para casa. Quando decido voltar para casa eu tinha me esquecido, mais precisava voltar como forma de humano e eu não sabia fazer isso.

Eu(Pensamento) – Ótimo agora não sei como voltar a ser humano, era só o que me faltava a noite tava sendo tão boa. – Penso quase uivando de tanta raiva.

Assim que chego ainda como lobo já estava amanhecendo, eu tinha que ser rápido antes que alguém acordasse, consigo subir na árvore e entrar pela sacada, foi bem difícil mais o importante é que eu já estava no meu quarto. Eu entro com bastante cuidado para não acorda a Bruna que estava ali, fiquei me olhando no espelho pensando em uma forma de voltar ao normal, inclusive eu era um lobo de cor preta com olhos vermelhos, será que a cor do lobo significa alguma coisa? Enfim, depois de um tempo tive uma brilhante ideia.

Eu(Pensamento) – Se eu pensar na minha forma humana, acho que pode dar certo.

Então assim fiz, fiquei concentrado na minha forma humana até que começo a sentir meu corpo mudando aos poucos, durou um minuto eu acho mais eu já estava como humano de novo, só que como sempre apareceu mais um problema, eu estava pelado e a Bruna estava começando a se levantar porque o sol bateu na cara dela.

O Novo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora