Capítulo 19

28 9 47
                                    

Depois desse choque de eu ser um alfa e também de todas as aulas do dia terem acabado, eu vou almoçar com os meus novos amigos, assim que pegamos o nosso almoço nos sentamos em uma mesa para podermos conversa melhor.

Eu- Me falem uma coisa, o que aconteceu com o antigo alfa? – Eu já sabia que ele havia sido morto, mais estava curioso como

Samuel- Ele morreu de tristeza

Eu- Tristeza? Como que um lobo morre de tristeza?

Isabela- A alma gêmea dele o traiu, e isso deixou nosso antigo alfa bastante abalado e como ele não aguentava mais viver sempre triste ele se matou, por isso falamos que ele morreu de tristeza entende?

Eu- Entendo, sei como é isso – Digo enquanto lembrava da Amanda

Samuel- Você tem uma alma gêmea já alfa?

Eu- Me chama de Pedro, não tô acostumado sendo alfa ainda, mais eu já gostei de alguém, porém ela me traiu e eu disse a mim mesmo que não ia querer mais saber do amor

Isabela- Mais você pode acabar morrendo por causa disso.

Eu- Isa (vou chamar ela assim agora) tá tudo bem, isso não vai acontecer.

Tiago- Vamos ver né – Ele diz parecendo não gostar muito de mim

Eu- E são quantos no nosso grupo? – Pergunto querendo saber mais sobre a alcateia

Isa- Somos apenas nós quatro. – Eu me engasgo assim que ouço que somos um grupo de quatro pessoas.

Eu- Como assim só quatro pessoas?! O que aconteceu com o resto do pessoal?

Tiago- Foram mortos, um por um, por alguém que desconhecemos ainda.

Eu- Entendo. – Depois um silencio tomou a mesa por um breve minuto até que algumas garotas começaram a gritar.

Eu- Que barulho é esse? – Pergunto tentando entender a situação.

Samuel- Ah é ele, o garoto mais popular da escola – Quando olho para ele não entendo porque as garotas gostam tanto dele assim, logo começo a sentir um cheiro estranho vindo daquele garoto.

Eu- Estranho, o cheiro dele, me parece muito familiar.

Isa- Uau mesmo você se rejeitando a ser o alfa, até que já tá bem preparado

Tiago- Mais mesmo assim, ele tem que treinar seus sentidos, nosso grupo é conhecido por tem os melhores sentidos comparados a outros grupos de lobos, porém não somos tão fortes em batalhas, somos uma espécie em extinção e temos que tomar muito cuidado.

Eu- Você tem razão, eu já vou indo, e vocês?

Samuel- A gente vai pro nosso dormitório, você já tem onde ficar Pedro?

Eu- Meu padrasto tem uma casa aqui perto e eu vou morar lá a parti de agora, se quiserem morar lá comigo eu não me importo.

Isa- Mesmo? Então vamos é melhor do que ficar sempre na escola – O Tiago e o Samuel também concordaram e foi assim que foi meu primeiro dia na escola bastante agitado.

O Novo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora