Adquiri minha independência financeira aos 18 anos, que foi quando eu consegui um trampo de frentista num postinho lá próximo do centro da cidade.
Antes de vir pra cá (apê) a grana até que rendia bastante, mas depois isso não rolou porquê tinha que dividir as despesas com meu tio, era o que eu podia fazer para retribuir a sua bondade e de sua esposa Célia, que era uma mulher legal. Infelizmente ela não tinha uma boa saúde pois sofria de câncer (de colo de útero pra ser específico) e isso levava metade da grana que meu tio recebia trabalhando como pedreiro. Por mais remédio que Célia tomasse, não resolvia muita coisa, acho até que piorava, talvez devido ao estado avançado em que se foi descoberto o câncer.
Quando meu tio estava trabalhando eu tava em casa cuidando de sua esposa, já que meu trampo prende meu tempo nas noites de segunda e terça. Minha rotina não era muito agitada pela manhã, então eu ficava de suporte para atender qualquer necessidade que pudesse surgir na ausência de meu tio.
Eu não era muito de sair pra curti e tinha poucos amigos, sendo bem sincero só tenho um amigo mesmo, o Eduardo, que conheço desde a infância. Depois que vim pra cá a gente passou a se ver menos pois ele tava focado em estudar pra um concurso aí, eu nunca fui pra faculdade e não foi por falta de tentativa, tentei umas três vezes e não consegui. Mas eu não esquento com isso porquê bom ou ruim eu tenho minha grana e consigo me virar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRE PAUL
Historia CortaPaul é um homem que conta sua história ou lapsos de sua vida. Desgarrado de quaisquer pensamentos fantasiosos, ele narra seus relatos com uma honestidade crua e sem rodeios.