Capítulo 2

807 72 8
                                    

— Você não está me reconhecendo, Jimin? Eu sei que se passou muito tempo, mas não esperava por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você não está me reconhecendo, Jimin? Eu sei que se passou muito tempo, mas não esperava por isso...

Jimin inclinou a cabeça de um lado para o outro, a expressão confusa enquanto tentava puxar da memória quem aquele moreno impressionante lhe lembrava. Seu coração começou a bater mais rápido, uma mistura de ansiedade e curiosidade invadindo seus pensamentos. Por alguns segundos, ele ficou sério, concentrado, até que uma lembrança distante finalmente emergiu, como um flash de luz em meio à escuridão.

— Espera, o quê? — Jimin abriu um enorme sorriso, seus olhos se arregalando de surpresa e alegria. — Eu... É você... Jungkook? Nossa, meu Deus, nem acredito!

A voz de Jimin transmitia emoção. Ele quase não conseguia conter a euforia enquanto olhava para Jungkook, que agora parecia mais imponente e maduro do que jamais poderia ter imaginado. Seus olhos se encheram de lágrimas de felicidade, as lembranças de sua infância juntos inundando sua mente.

— Você está tão... Diferente... Desculpe por não te reconhecer de imediato... Realmente, faz mais de dez anos...

Jimin sentia uma avalanche de nostalgia e alegria ao reencontrar o moreno, alguém que havia marcado profundamente sua vida. Ele se lembrava das brincadeiras de criança, dos sonhos compartilhados e das risadas que ecoavam pelo ar. Agora, vendo Jungkook diante dele, mais bonito e confiante do que nunca, Jimin sentia seu coração se aquecer com a conexão renovada.

— Não acredito que é você... — Jimin murmurou, com um sorriso contido. — Como você está? O que tem feito todos esses anos? Eu senti tanto a sua falta...

Jungkook sorriu, os olhos brilhando com a mesma emoção que Jimin sentia. Eles se abraçaram, um abraço apertado e cheio de sentimentos não ditos, um reencontro que transcendeu o tempo e a distância. Ali, parados na saída da boate, eles estavam novamente juntos, e por um momento, tudo parecia perfeito.


👨‍⚕️

— Prontinho, chegamos — Jungkook disse, estacionando o carro.

— Nossa, eu jamais imaginaria que te reencontraria dessa forma... Se passou tanto tempo... Quero saber tudo tim-tim por tim-tim! O que você tem feito, além de drinks, claro... — Jimin perguntou, um sorriso caloroso nos lábios.

Jungkook soltou uma risada suave, seus olhos refletindo uma mistura de nostalgia e fascínio por toda a energia que o loiro emanava.

— Eu me formei em administração, como meu pai queria, mas estou dando um tempo... Eram muitas cobranças para ser sempre o melhor. Meu pai quer que eu assuma o grupo de empresas dele, mas eu não sei se é isso que eu quero, sabe? — Jungkook suspirou, a voz carregada de incerteza. — Estou fazendo várias coisas diferentes para ver se encontro o meu propósito. Eu gosto de administração, mas não quero chegar ao final da minha vida achando que vivi a vida que meu pai queria, e não a minha...

• Love Emergency • | Jikook | ABO | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora