Capítulo 5

513 40 6
                                    


A sala estava mergulhada em um silêncio quase palpável, quebrado apenas pelo som suave das respirações entrelaçadas. A luz fraca do amanhecer filtrava-se através das cortinas semiabertas, iluminando as formas dos dois corpos agora entrelaçados no sofá da sala. Jimin estava ali, aninhado nos braços de Jungkook, sentindo o calor reconfortante do corpo do alfa ao seu lado. A mão de Jungkook deslizava lentamente pelas costas nuas de Jimin, traçando padrões invisíveis em sua pele, como se quisesse eternizar aquele momento.

Mas o coração de Jimin estava longe de acompanhar a tranquilidade que seus sentidos captavam. A cada toque suave de Jungkook, uma nova onda de insegurança surgia, submergindo-o em pensamentos confusos e perturbadores. Como havia chegado àquele ponto? Como podia ter se entregado tão facilmente, se permitindo ser levado pelos instintos de seu cio?

O nome de Jungkook sempre havia sido sinônimo de segurança, de um amor que ele guardava em segredo desde os tempos de infância. Mas agora, deitado ali, envolto pelo calor que tanto ansiara, Jimin não conseguia afastar a sombra crescente da dúvida que se instalava em seu peito. A mente de Jimin se fixava em uma única e dolorosa questão: Será que fui apenas um alívio temporário para ele?

As palavras de Jungkook, mencionando seu amor do passado sem revelar nomes, ressoavam nos ouvidos de Jimin como uma sentença. E se esse amor ainda estivesse presente? E se ele tivesse se transformado em outra pessoa ao longo dos anos, alguém que não hesitaria em usar o corpo de Jimin para saciar um desejo passageiro? Ele não podia deixar de pensar em todas as coisas que não sabia sobre Jungkook agora, sobre o homem em que ele havia se tornado.

Será que Jungkook, o garoto doce e protetor de sua infância, havia mudado? O medo de ser apenas mais um na vida de Jungkook, de ser usado e depois descartado como um objeto sem valor, fazia o coração de Jimin se apertar. Ele não podia suportar a ideia de ser tratado como qualquer um, de ser apenas mais uma noite no histórico de conquistas do alfa. Será que havia algo mais, além do calor do momento, que os havia levado a se unirem daquela forma?

A dúvida corroía Jimin por dentro, fazendo-o questionar se deveria ter cedido aos seus instintos. Ele temia que, ao acordar no dia seguinte, Jungkook pudesse simplesmente voltar ao papel de amigo, como se nada tivesse acontecido, enquanto ele ficaria com as cicatrizes de mais uma decepção. Seria possível que Jungkook tivesse se aproveitado da sua vulnerabilidade? A dúvida era uma faca afiada, cortando-o com a incerteza de suas próprias decisões.

Enquanto essas incertezas o consumiam, Jimin se mexeu ligeiramente, tentando afastar os pensamentos, mas a ansiedade o segurava firmemente. Ele sabia que precisava de respostas, mas tinha medo de que elas pudessem feri-lo ainda mais. A única coisa que ele sabia com certeza era que, independentemente de tudo, os sentimentos que guardara por Jungkook por tanto tempo agora pareciam estar mais expostos do que nunca.

No entanto, enquanto Jimin estava perdido em seus pensamentos, algo dentro de si começou a despertar. Uma presença familiar, mas que ele nunca havia sentido com tamanha intensidade. Era seu lobo, sua alma lupina, que agora se agitava, reconhecendo a proximidade de sua alma gêmea. Ele podia sentir as emoções de Jungkook de uma forma quase física, como se seus corações estivessem batendo em uníssono.

Jimin ergueu o olhar, e foi então que viu. Os olhos de Jungkook, antes castanhos e calorosos, agora brilhavam em um vermelho profundo, como o sangue. Um arrepio percorreu a espinha de Jimin ao perceber que o próprio lobo de Jungkook estava se revelando, afirmando sua presença. Os olhos de Jimin, por sua vez, começaram a brilhar em um tom púrpura intenso, semelhante a ametistas reluzentes. Era como se suas almas se comunicassem diretamente, sem a necessidade de palavras, sem as barreiras humanas que tanto os haviam separado até ali.

• Love Emergency • | Jikook | ABO | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora