Capítulo 1

1.3K 106 23
                                    

👨‍⚕️

Jimin era um ômega que sempre se destacou por sua alegria contagiante e espontaneidade encantadora. Recentemente, no entanto, estava atravessando uma fase difícil em sua vida, marcada por sentimentos de insegurança e depressão. Ele sempre foi extremamente popular onde quer que fosse, não apenas por sua beleza estonteante, com cabelos loiros reluzentes e olhos hipnotizantes, mas também por sua inteligência aguçada e gentileza. Aos 23 anos, Jimin estava no auge de sua juventude, irradiando uma energia vibrante e magnética que cativava todos ao seu redor.

Porém, por trás de seu sorriso doce e aparência confiante, Jimin lutava com suas próprias inseguranças. Ele se sentia sufocado por expectativas e pressionado a manter sua imagem perfeita. As dificuldades que enfrentava começaram a minar sua autoestima, fazendo-o duvidar de seu próprio valor. As noites eram longas e solitárias, marcadas por pensamentos sombrios que invadiam sua mente, deixando-o deprimido e sem esperança.

Apesar de sua natureza alegre, Jimin encontrava-se afastando-se das pessoas que antes apreciava. Ele se sentia torturado por ter permitido que as adversidades o afetassem tão profundamente. Como resultado, acabou se isolando, mantendo apenas a amizade de infância com seu grande amigo Taehyung, que sempre esteve ao seu lado nos momentos bons e ruins. Mesmo assim, Jimin lutava para encontrar a força e a coragem para enfrentar seus demônios internos e redescobrir a alegria que uma vez definiu sua vida.

Como de costume, Jimin queria sair para se divertir e ver pessoas. Precisava urgentemente se distrair e fugir da realidade de dor e mágoa. Pensou muito sobre isso e, apesar de ser quinta-feira, decidiu que poderia aproveitar sua folga no final de semana para espairecer. Resolveu ligar para seu amigo Taehyung, na esperança de rir um pouco, dançar e se distrair.

— Minie, eu sei que você precisa sair dessa, já faz três meses que aquele idiota terminou com você, mas ainda não chegou o final de semana... — disse Taehyung, com uma voz cheia de preocupação, ele demonstrava estar incerto sobre sair.

— Eu sei, Tae. Não é tão simples assim. Estou sobrecarregado... — Jimin suspirou, sentindo o peso das palavras enquanto falava. — Eu ainda estou conseguindo levar minha faculdade porque é meu sonho ser médico, mas eu não estou nada bem. Eu só quero sair pra desopilar, poxa, vamos comigo!

Taehyung ficou em silêncio por um momento, refletindo sobre o pedido de seu amigo. Ele sabia o quanto Jimin estava sofrendo e o quanto ele precisava de um momento de alívio.

Jimin queria sair para se divertir e ver pessoas. Precisava urgentemente se distrair e fugir da realidade de dor e mágoa que o afligia desde que seu relacionamento abusivo terminou. Embora fosse quinta-feira, ele estava decidido a aproveitar sua folga no fim de semana. Resolveu ligar para seu amigo Taehyung, na esperança de rir um pouco, dançar e aliviar a mente.

— Tá bom. Eu saio com você, mas só se não for pra ir nesse muquifo que você sempre vai... Sei que você ainda tem esperança de encontrar com ele de novo, mas lá eu não vou não, aquele lugar é horrível demais! — Taehyung disse, ainda inseguro sobre a dependência emocional de Jimin em relação ao ex-namorado abusivo.

— Eu não vou lá por isso, Tae. Eu me habituei a ir lá porque já conheço todos que frequentam aquele lugar... Mas não falei de ir lá hoje... — Jimin respondeu, tentando parecer convincente.

— Huhum... Mente pra mim... Sei que você tem ido lá para saber daquele maldito. Pensa que eu não sei como ele te humilhou quando vocês se encontraram no mês passado? A Lisa me contou tudo, não adianta mentir... — Taehyung insistiu, preocupado com o amigo.

— Ok, Tae, a gente não vai lá... Só quero sair, por favor... Tem uma casa noturna nova em Itaewon que abriu recentemente. É perto de onde eu faço meu estágio. Vamos nesse lugar, pode ser? — Jimin sugeriu, tentando mudar o foco.

• Love Emergency • | Jikook | ABO | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora