Começar uma nova fase de vida sempre traz um misto de emoções, mas para Jimin, o sentimento predominante era a felicidade. O início do estágio final de seu curso de medicina no hospital onde já trabalhava representava a concretização de um sonho que vinha sendo construído há anos. Cada passo que deu até ali o preparou para esse momento, e a sensação de estar mais próximo da realização profissional o enchia de orgulho e satisfação. Além disso, o ambiente familiar do hospital trazia a segurança de estar em um lugar onde já era conhecido e respeitado.
Essa nova etapa também refletia uma jornada de amadurecimento pessoal. O estágio final significava não apenas aplicar tudo o que havia aprendido ao longo do curso, mas também assumir maiores responsabilidades. A perspectiva de lidar diretamente com pacientes e tomar decisões críticas fazia o coração de Jimin bater mais rápido, mas, ao mesmo tempo, ele se sentia preparado para os desafios. Ele sabia que seria um período de muito trabalho, mas também de crescimento. A combinação de nervosismo e entusiasmo o motivava ainda mais a dar o seu melhor.
No campo pessoal, Jimin vivia um momento igualmente especial. Seu relacionamento com Jungkook era uma fonte constante de alegria e estabilidade. O namoro, que havia começado de forma tímida, se fortalecia a cada dia, e o apoio que recebia de Jungkook durante essa fase era inestimável. Juntos, eles construíram uma relação baseada em confiança e companheirismo, e isso proporcionava a Jimin a tranquilidade necessária para encarar os desafios tanto da vida profissional quanto pessoal. Era como se tudo estivesse se encaixando de maneira perfeita.
A harmonia entre sua vida profissional e pessoal trazia a Jimin um sentimento de completude. Saber que, além de estar avançando em sua carreira, ele também tinha um parceiro ao seu lado para compartilhar suas conquistas e dificuldades era reconfortante. Ele sabia que momentos difíceis viriam, tanto no hospital quanto em sua vida pessoal, mas sentia-se preparado para enfrentá-los. A certeza de que Jungkook estaria sempre ao seu lado o fazia sentir-se ainda mais confiante e seguro nessa nova fase.
Assim, Jimin encarava esse novo capítulo de sua vida com um sorriso no rosto e uma energia renovada. O estágio final de medicina e o relacionamento sólido com Jungkook eram as bases que sustentavam sua felicidade. Tudo indicava que ele estava no caminho certo, pronto para abraçar as oportunidades e desafios que surgissem. Com o apoio das pessoas que amava e a paixão por sua profissão, ele tinha certeza de que esse seria apenas o início de um futuro promissor.
Foi com todos esses sentimentos de felicidade e expectativas que, na manhã de segunda-feira, Jimin retomou sua rotina no hospital. O lugar já era familiar para ele: o cheiro de antisséptico, o som dos passos apressados pelos corredores e o leve murmúrio das conversas entre os colegas criavam um ambiente de constante movimento e dedicação. A luz suave das primeiras horas do dia entrava pelas janelas amplas, iluminando o hospital com uma calma temporária antes da agitação dos atendimentos. Ele caminhava ao lado do Dr. Jin, chefe da ala pediátrica, com quem tinha construído uma relação de respeito e admiração ao longo dos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Love Emergency • | Jikook | ABO | +18
Lãng mạnDepois de sair de um relacionamento abusivo, Park Jimin, um estudante de medicina, reencontra uma pessoa do seu passado que reabre antigas feridas e desperta inseguranças. Enquanto isso, Jeon Jungkook enfrenta desafios em sua carreira, questionando...