Capítulo 8

252 23 1
                                    

Aviso de gatilho emocional neste capítulo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviso de gatilho emocional neste capítulo!

Ao longo de dois anos, muitas coisas mudaram na vida profissional e pessoal de Jimin e Jungkook. Jimin, agora um médico assistente em cirurgias, se destacava em procedimentos simples, enquanto Jungkook avançava rapidamente na administração do hospital, assumindo novas responsabilidades e implementando projetos inovadores. No entanto, à medida que eles cresciam em suas respectivas carreiras, os rumores sobre seu relacionamento também se intensificavam, o que trouxe uma nova camada de pressão e insegurança para ambos.

No início, eles tentavam manter a discrição, mas não abriam mão de pequenos momentos juntos – almoços em horários compatíveis e encontros rápidos nas escadas do hospital. Entretanto, com o tempo, os rumores sobre um residente namorar o filho do dono começaram a ganhar força. Para Jimin, esses comentários e olhares críticos traziam um peso imenso, alimentando suas inseguranças. Ele odiava a ideia de ser visto como alguém que só avançava por causa de seu relacionamento, e essa percepção corroía sua autoconfiança. Pequenos desentendimentos com Jungkook começaram a surgir, provocados por sentimentos de inferioridade e pela frustração de Jimin em ser constantemente associado ao status do namorado, e não aos seus próprios méritos.

Jimin começou a evitar certos comportamentos que pudessem dar margem a mais fofocas, enquanto Jungkook, sem perceber a profundidade dos sentimentos do companheiro, seguia seu caminho, convencido de que a melhor forma de enfrentar as críticas era ignorá-las. Essa desconexão aumentava as tensões entre eles.

Além disso, o medo de ser exposto e humilhado ganhou ainda mais força quando, há cerca de um ano, Jimin começou a receber cartas anônimas. As mensagens traziam ameaças diretas à sua carreira e insultos pesados, que o faziam questionar seu valor como médico e como parceiro. As primeiras cartas foram destruídas em um impulso de negação, mas conforme a frequência aumentava, ele passou a guardá-las, acreditando que o remetente podia ser alguém dentro do hospital. Essa paranoia constante o deixou mais ansioso e retraído, sempre se perguntando em quem podia confiar.

Esses medos não tardaram a afetar seu relacionamento com Jungkook. Por mais que tentasse manter as aparências e agir de forma profissional, Jimin começou a insistir cada vez mais para que mantivessem o relacionamento em segredo, na tentativa de proteger sua carreira e evitar novos ataques. Para ele, a pressão externa e as ameaças eram uma bomba-relógio que poderia explodir a qualquer momento. Já Jungkook, sem compreender completamente a profundidade dos medos de Jimin, se via frustrado pelas discussões frequentes, sentindo-se desvalorizado pela insistência de Jimin em esconder o que eles tinham.

Assim, a ansiedade de um lado e a frustração do outro criavam uma espiral de mal-entendidos, fazendo com que as brigas se tornassem cada vez mais frequentes. Ambos temiam perder não só o controle de suas vidas profissionais, mas também a conexão que os unia.

Jimin já havia decidido: iria se abrir com Tae durante o almoço no refeitório do hospital. Precisava compartilhar o peso das cartas anônimas, algo que mantinha em segredo absoluto, guardado como um fardo invisível. Quando chegou, encontrou o amigo já esperando, um sorriso que misturava carinho e preocupação.

• Love Emergency • | Jikook | ABO | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora