Capítulo 10

194 21 1
                                    

Mais de um mês havia se passado desde que Jimin e Jungkook disseram "sim" um ao outro, em uma cerimônia íntima e emocionante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais de um mês havia se passado desde que Jimin e Jungkook disseram "sim" um ao outro, em uma cerimônia íntima e emocionante. O casamento, que fora planejado com simplicidade e muito carinho, tinha sido um verdadeiro reflexo do amor que compartilhavam. Sem a presença de muitos familiares, a união do casal ganhou uma profundidade ainda maior, cercada por aqueles que, ao longo dos anos, haviam se tornado a verdadeira família de ambos. O dia, embora discreto, ficou marcado pela beleza das pequenas coisas: o brilho nos olhos de Jimin, o sorriso nervoso de Jungkook, e o carinho sincero de cada convidado.

Jimin, sem os pais para acompanhá-lo até o altar, foi levado por Jin, que assumiu o papel de uma figura paterna naquele momento tão especial. Os passos de ambos, sincronizados, traziam um misto de emoção e orgulho. Jin sabia o quanto aquele dia significava para Jimin, e a cada passo, a cumplicidade entre eles se fortalecia ainda mais. Taehyung, fiel amigo de Jimin, foi escolhido como padrinho, e desde o início da cerimônia até o fim, não desgrudou do lado do amigo, oferecendo apoio silencioso, mas inabalável. 

Do outro lado, Jungkook esperava ansioso, o coração batendo rápido. Namjoon, que acompanhava o filho, olhava com orgulho para o noivo, enquanto Hobi, com um sorriso radiante, aguardava seu momento de ser o padrinho de Jungkook. Cada um ali, naquela cerimônia restrita, representava uma peça fundamental da história que Jimin e Jungkook haviam construído. Embora o número de convidados não ultrapassasse quinze, a sensação era de que o amor ali presente preenchia muito mais espaço do que qualquer grande evento poderia proporcionar.

A decoração simples e elegante refletia a personalidade do casal. Flores brancas e azuis adornavam o ambiente, combinando perfeitamente com o céu limpo daquele dia de primavera. A música suave ao fundo criava um clima de serenidade, enquanto todos os presentes observavam, emocionados, a troca de votos. Não houve ostentação, mas cada gesto, cada olhar entre Jimin e Jungkook falava mais alto do que mil palavras. O brilho no olhar de ambos, a forma como seguravam as mãos um do outro, tudo indicava que aquele era o começo de algo ainda mais profundo.

Após a cerimônia, o pequeno grupo de convidados celebrou com um jantar aconchegante, onde risadas, brindes e memórias compartilhadas preencheram o ar. Embora o evento fosse pequeno, a intimidade permitiu que cada pessoa ali se sentisse parte de algo verdadeiramente especial. O amor estava presente em cada detalhe — dos discursos emocionados aos abraços sinceros trocados ao longo da noite. Naquele momento, o número de pessoas não importava; o que importava era que cada um ali fazia parte da jornada que trouxe Jimin e Jungkook até aquele dia, e que, de alguma forma, contribuíram para o final feliz que estavam celebrando.

O casal tinha acabado de retornar de uma pequena lua de mel de quinze dias. Embora o tempo juntos tenha sido curto, eles não queriam se afastar demais de suas responsabilidades no hospital. A paixão pelo trabalho e o senso de dever os chamava de volta, especialmente na UTI Neonatal, onde vidas frágeis dependiam do cuidado deles, Jimin como médico, e jungkook como gestor de tudo. Naquela manhã, Jungkook entrou no hospital com o coração leve, mas carregado de saudade. Ao chegar na recepção da UTI, ele cumprimentou a equipe com um sorriso caloroso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• Love Emergency • | Jikook | ABO | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora