18 de julho.
Childe acorda com os raios do sol batendo em seu rosto, então, sendo obrigado pela luz solar e os barulhos de carros que eram possíveis escutar, ele se levanta e se espreguiça.
Eu não posso me atrasar! Não hoje.
Ele vai até seu banheiro, tira suas roupas e entra debaixo do chuveiro. Depois que ele termina de se banhar e pega uma toalha e a coloca por cima de sua cintura, ele sai do box do chuveiro e vai até o espelho e se olha, o ruivo percebe suas olheras estavam muito forte então remexendo em alguns armários do banheiro ele encontra um corretivo e o passa em suas olheras ele tentou ser o mais cuidadoso possível para ficar bem natural.
- Isso não ficou tão ruim!
Ele fala orgulhoso de si mesmo.
Ele sai do banheiro e vai até seu quarto aonde ele pega roupas casuais confortáveis, já que ele falou com uma tal menina chamada Hu tao que o disse para não se preocupar com estar chique ou coisa do tipo, então ele pega uma blusa preta qualquer, um cardigan avermelhado e uma calça estufada com vários bolços e em seus dedos colocou alguns anéis. Depois disso ele lembrou que tinha que escovar os dentes então ele foi correndo até seu banheiro e escovou, logo depois ele voltou para seu quarto e pegou sua bolsa e saiu de seu apartamento.
Como já tinha saído de seu prédio ele pediu um táxi, que não demorou muito para chegar então ele já foi entrando no carro quando o viu.
- O senhor deseja ir para aonde?
O homem pergunta olhando para Childe pelo retrovisor do carro.
- O você poderia me levar para a funerária Wangsheng? Você sabe aonde é?
O ruivo fala com um sorriso no rosto.
- Sei sim, lá está precisando de funcionários né?
O taxista pegunta tentando puxar assunto, enquanto da partida no carro.
- Sim, é o meu primeiro dia lá!
Childe fala animado.
- Não fique todo animadinho não, lá não é um dos melhores lugares pra se ficar por causa daquela menina e das coisas que aconteceram naquele local...
Ele fala ainda dirigindo o carro.
- Mas não sou eu quem decido o que você irá fazer ou não.
Ele fala novamente, e depois disso, Childe não falou mais nada ele só ficou calado pensando no que aquele homem o havia dito. Será que eu tô mesmo fazendo a coisa certa?, era só isso que ele pensava no momento mas ele tentou respirar fundo e esquecer isso, então ele pega seu fone e coloca a recém música da Lana Dele Rey, Say Yes To Heaven, o que fez com que ele relaxasse um pouco. Então depois de um tempo, Childe acabou dormindo, mas é acordado pelo moço que estava dirigindo o carro.
- Senhor, acorde, já chegamos a seu destino.
Ele fala balançando um pouco o ruivo, que acorda em um pulo, como se já estivesse preparado pra dar um soco em qualquer pessoa.
- A-ah me desculpa, eu só eu só me assustei!
Envergonhado ele só deixa o dinheiro no carro e sai do carro.
- Obrigado?
O homem nem questiona tanto e só dá a partida no carro. Childe depois que se acalmou um pouco ele olhou para funerária que estranhamente era bem bonita e tradicional, enquanto ele admirava a beleza daquele lugar uma garota de cabelos castanhos escuros e roupas pretas com vários acessórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sugar Daddy | Zhonchi
FanfictionChilde é um garoto de 22 anos, que sofreu em sua infância, então, com 16 anos, ele foi para Liyue para viver uma vida boa. A primeira parte de seu "plano" era começar a trabalhar na funerária Wangsheng e tentar não se apaixonar por ninguém, mas, com...