19 de julho
Depois de uma noite que para os dois, foi uma das noites mais longas deles, principalmente para Childe, era sábado logo nenhum dos dois se preocuparam em acordar cedo.
Mas o ruivo acorda, ele acorda meio assustado era como se ele tivesse acabado de acordar de um pesadelo, um pesadelo que se tornou real. Quando ele acorda ele olha pro lado e se assusta ao ver Zhongli.
- Mais que merda! Não isso não pode ter acontecido!
Ele se levanta rápidamente e pega suas roupas jogadas no chão e as vestes o mais rápido possível, quando permina ele sai do quarto rápido mais com cuidado e vai até a sala e procura por sua mochila que estava no canto do sofá e a pega e tenta abrir a porta do apartamento e depois de tentativas consegue e sai pegando seu celular que estava desligado. Descendo o prédio ela passa pela recepção e logo e parado pelo segurança.
- Com licença, mas você é um morador daqui?
Um grande homem pergunta olhando diretamente nos olhos de Childe o que faz com que ele congele sem saber o que responder.
- E-eu s-sou do apartamento eeeee- 405! É eu sou do 405, mas na verdade eu sou visita do morador de lá.
- uh, ok eu irei pedir para que comprovem isso perguntando direto para o senhor Zhongli.
- Será que eu posso ir? Eu tenho um animal de estimação em casa, tenho medo de que ele passe fome.
- Ok... Você pode ir.
Ele fala desconfiado, mas nem fala nada sobre isso, então Childe só sai de lá e pede o primeiro táxi que vê e entra nele.
Quebra de tempo
Quando ele chega no seu prédio ele entra na secretaria vendo uma pessoa em comum que ele não via a muito tempo, La Signora, ela estava bem diferente da última vez que a viu, estava com dois guarda costas estava toda de preto, a única coisa que diferenciava nela era a cor de seu cabelo e seu acessório em vermelho.
- Signora? O que você faz aqui? Achei que tinha se mudado.
Ele fala parando e cruzando os braços.
- Ajax! Faz tempo não é mesmo?
Ela vai até Childe com um sorriso.
- Eu já te disse para não me chamar assim nunca mais! E fica longe de mim sua put-
Ela pega com força no braço do ruivo e ainda fala com um sorriso no rosto.
- Que tal conversarmos na sua casa, uh?! O que acha?
Ele se assusta com essa ação.
- C-laro, mas eles vão com a gente...?
Ele aponta para os dois guarda costas.
- Não, eles ficaram aqui, agora vamos?
- Sim.
Ela vai lado a lado com Signora de seu lado, depois que eles saíram da vista de qualquer pessoa que tinha na sua volta, a mulher fica com uma cara séria o caminho inteiro até o apartamento de Childe. Depois de muito andar eles finalmente chegaram, Childe abre a porta ainda sem dizer nada e os dois entram.
- Vai desenbucha, o que caralhos você quer? Olha se for aquele papinho de nov-
Ele é interonpido por Signora.
- Tartaglia, Childe ou sei lá qual seja seu nome certo. Os Fatui precisam de você, uma pessoa forte, corajosa, esperta, orgulhoso e ainda que seja novo é tão experiente, por favor, você precisa se juntar a mim e os outros! É necessário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sugar Daddy | Zhonchi
FanfictionChilde é um garoto de 22 anos, que sofreu em sua infância, então, com 16 anos, ele foi para Liyue para viver uma vida boa. A primeira parte de seu "plano" era começar a trabalhar na funerária Wangsheng e tentar não se apaixonar por ninguém, mas, com...