Childe escuta as palmas e logo se vira para ver da onde elas estão vindo, quando ele se vira, Childe vê um garoto bem baixo, com cara de ter uns 16 ou 17 anos, praticamente um adolescente, ele tinha cabelos curtos que iam até menos que a metade do pescoço, ele tinha uma franja na tão definida e um cabelo "tijela" mas com uma parte que é como se não fizesse parte da "tijela", a cor de seu cabelo era um azul bem escuro. Ele usa uma roupa não tão casual, mas tbm não tão formal, ele estava escorado na porta do quarto de Childe.
O ruivo arregalou os olhos quando se deparou com a tal figura, ele por algum motivo o reconhecia de algum lugar, só não se lembrava totalmente, então Childe o olha com uma cara mais séria e o pergunta.
—Quem você é?! E o que quer, hein?!
Childe fala com um pouco de medo na voz e se afastando enquanto o garoto baixo, ria da cara dele.
—Você não é tanta coisa assim, hein, pensei que teria mais músculos, mas também, com tantos machucados, bom tanto faz...
O garoto misterioso fala olhando para Childe que parecia assustado,mas ele ao mesmo tempo ficava com raiva do garoto.
—Eu te fiz uma pergunta! Quem você é?!
O ruivo fala aumentando seu tom para o garoto, para tentar o deixar com medo ou algo do tipo.
—Você tá bem putinho né? Mas tanto faz, o meu nome não é do seu interesse eu só tô aqui pra te dar um avisinho.
Ele fala se aproximando lentamente de Childe enquanto falava.
—Sabe, foi bem burro da sua parte ter colocado a organização Fatui em risco mostrando aquelas cartas para esse tal de "Xiao", não como vc colocou a organização, como colocou você e os civís com quem confiou em perigo.
—Eu tô pouco me fodendo pra eles, não são nada além de pessoas qualquers!!!
O garoto de cabelos azuis, gargalha com o que Childe fala
—Só está assim por que desconfiaram de você, o que se eu estivesse no lugar deles, também desconfiaria. Sabe, você me lembra uma criança quando não conseguiu enganar alguém...
—Cala a merda da boca!
Childe fala olhando como mais raiva para o garoto.
—Ok, ok, ok, voltando um pouco, com quem as cartas estão, hein?
O garoto fala pegando e puxando Childe pela gola de sua camiseta.
—E-estão em cima do sofá...?
Childe fala com um pouco de receio na própria fala.
—Tem certeza...?
O mais baixo fala soltando Childe e andando até a sala, e Childe vai se vira e vai atrás dele. Na sala, não havia nenhuma bolsa, isso fez Childe entrar em um pânico internamente. Não é possível! Eles pegaram a porra da bolsa, eu tô fudido... Childe pensa ficando em choque, enquanto o garoto de cabelos azuis se virava para ele com um rosto mais sério.
—Que estranho não é?! A bolsa fez "Puff!".- ele aumenta o tom- Você tem noção do que pode acontecer se eles lerem TODAS aquelas cartas?! Por sua culpa, a organização tá em risco!
Ele fala indo até Childe que ainda estava paralisado, quando ele está bem mais perto de Childe, ele o pega pela gola da camiseta e o dá um tapa bem forte o fazendo sair do próprio tranze, fazendo ele se afastar um pouco do garoto de cabelos azuis.
—Childe... Eu acho bom, você dar um jeito de recuperar essa cartas de merda ok?! E não tente nenhum tipo de truque, pois eu mesmo estarei te observando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sugar Daddy | Zhonchi
Fiksi PenggemarChilde é um garoto de 22 anos, que sofreu em sua infância, então, com 16 anos, ele foi para Liyue para viver uma vida boa. A primeira parte de seu "plano" era começar a trabalhar na funerária Wangsheng e tentar não se apaixonar por ninguém, mas, com...