Childe já estava dormindo por um tempo, até que ele acorda no pulo por causa de seu celular que estava tocando. Ele olha para o celular e vê que é Zhongli o ligando.
— Ah não... Ele não.
O ruivo pega o celular e, com muito medo e vergonha, ele atende a ligação.
—Alô? Zhongli, é você?
—📞Ajax! Finalmente vc me atendeu, eu te liguei várias vez-
Zhongli é cortado por Childe antes que ele pudesse terminar sua frase.
—Como vc sabe o meu verdadeiro nome?!
Ele fala em um tom meio assustado e ao mesmo tempo curioso.
—📞Eu... Eu estava lendo a sua ficha.
—Ficha? Eu não lembro de ter entregado nenhuma ficha, e como que vc tá lendo minha ficha sendo que você não é o dono da funerária?
—📞Primeiro, essa ficha é algo que a funerária faz para que os funcionários possam conhecer mais o novo funcionário, e eu tô lendo a sua ficha por que... Por que... Por que a Hu tao me deu! É isso.
—Uhhh, tá, mas você me ligou para que?
—📞Eu queria saber se vc melhorou... Até por que quando eu acordei eu não te vi em nenhum lugar da casa...nem na cama.
Zhongli, pensa aquilo de relance logo cora, aonde Childe estava ele cora por que lembra do que aconteceu na noite anterior.
—B-Bom, é por que eu decidi sair mais cedo por que... eu tenho animal em casa! É por isso que eu decidir sair.
—📞Certo... Você já melhorou?
—Os hematomas que estão pelo meu corpo, principalmente no meu rosto, ainda estão bem feios então eu não vou melhorar tão cedo, mas eu vou continuar trabalhando.
—📞O que? Você não pode continuar trabalhando, não ainda pelo menos, você tá muito machucado, Childe, vc tem que descansar.
— Zhongli, eu não posso descansar! Eu preciso de dinheiro urgente!
Childe fala em um tom desesperado, pois ele não quer ser dispejado do seu prédio.
—📞E você poderia me deixar o motivo?
O Ruivo respira fundo e fala.
—Por que se não eu vou ser dispejado do meu apartamento! E eu preciso ficar aqui, por que eu não quero voltar para a merda da minha casa!
Childe fala em um tom meio desesperado e de raiva.
—📞Entendo... Bom, eu tenho que ir, melhoras!
Zhongli desliga a ligação, e quando isso acontece Childe se levanta com um pouco de dificuldade, por causa da seu machucados, e vai até o seu quarto.
Ele chega e pega uma peça de roupa e mais um cachecol e se troca, ele usa um casaco fino vermelho bem escuro e por baixo a ciseta preta, o ruivo também usa uma calça bege meio termo e um cachecol longo vermelho vivo. Quando termina de se trocar ele liga para Xiao, o homem que o ligou mais cedo, o celular fica tocando por alguns segundos.
—📞Alô, com quem estou falando?
O homem fala com uma voz meio arrastada e bem cansada.
—Oi, aqui quem fala é Childe, você me ligou mais cedo.
—📞Ah sim, o que precisa?
—Eu queria encontrar você pessoalmente, para conversarmos sobre o que me aconteceu ontem...
—📞uh, ok, tem uma cafeteria que é perto da funerária Wangsheng, podemos nos encontrar lá?
—Claro! Será ótimo assim!
—📞Bom, espero te encontrar lá daqui a pouco então...
------------------------------------------------------------------
Eu sei que eu tô a MUITO tempo sem postar mais capítulos, mas eu tô MUITO OCUPADA com a escola, mas eu juro que serei mais ativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sugar Daddy | Zhonchi
FanfictionChilde é um garoto de 22 anos, que sofreu em sua infância, então, com 16 anos, ele foi para Liyue para viver uma vida boa. A primeira parte de seu "plano" era começar a trabalhar na funerária Wangsheng e tentar não se apaixonar por ninguém, mas, com...