capítulo 12 #1

24 1 2
                                    


-Vamos logo Ajax! Eu apenas que conversar com você!

A mulher loira grita pelo outro lado da porta do apartamento, Childe fica com os olhos arregalados e vira o rosto até Zhongli, que estava em choque com o que poderia acontecer com o próprio e então o ruivo pegou na mão do mais velho e o puxou, cautelosamente, para um armário que tinha perto da cozinha e também pegou a bolsa com as cartas e a entregou para Zhongli e o colocou dentro do armário.

-Melhor você ficar quieto...

Childe fala fechando a porta do armário, o moreno não teve nem tempo de reagir, e logo indo na porta e antes de abri-la ele respira fundo e abre a porta com um pequeno sorriso falso.

-Desculpa a demora Signora, eu tava me trocando no meu quarto!

Ele fala oferecendo que a loira entre na residência, a mesma estava com uma expressão desconfiada já que nunca foi recebida muito bem por Childe, mas La Signora entra do mesmo jeito no apartamento. A mulher usava um vestido vermelho longo e um salto extravagante, sei cabelo estava totalmente solto e com alguns cachos.

-Uh... Sei, Scaramouche me disse sobre as cartas. Você foi incompetente o suficiente para deixar que roubassem materiais importantíssimos, lá não tinha só cartas para te convidar de volta para a organização ou sei lá o que! Tinha documentos de quando você ainda trabalhava para nós!

Ela grita bem alto com Childe, e o mesmo fica com uma expressão de raiva e empurra a mulher com força, La Signora da passos para trás cambaleando mas não cai e fica surpresa com a reação do ruivo.

-Isso Signora! Grita mais, pra todo mundo desse prédio ouvir! E no final quem irá prejudicar os Fatuis vai ser você, já que está gritando aos plenos pulmões...

A loira cruza os braços e logo respira fundo enquanto arruma o cabelo que tinha ficado meio bagunçado depois de Childe ter o empurrado.

-Eu só vim te avisar que você tem um mês para conseguir esses documentos de volta, ok? Bom, agora você que se vire...

A mulher fala baixo enquanto se aproxima de Childe e logo sussurra outra coisa no ouvido do ruivo.

-E... Tenta enganar esse velho que tá aqui, é melhor você conquistar ele e conseguir o mais rápido possível essas cartas... Por que se não quiser vai sofrer as consequências são ele e ,provavelmente, você... Já que vocês sabem demais.

La Signora fala rindo alto enquanto começa a se afastar de Childe indo a saida do edifício e fechando a porta do apartamento. O ruivo fica paralisado, ele não sabia o que fazer, Childe não poderia enganar Zhongli mas se não o fizesse iram matar ele e o moreno e o mesmo não tinha nada haver com isso. Childe e tirado se seus pensamentos quando ele sente uma mão tocar o ombro dele e o ruivo logo se vira meio assustado e percebe que é apenas Zhongli, que está a com uma expressão meio neutra e enquanto colocava no chão.

-Eu não quero responder suas perguntas agora Zhon...

-Está tudo bem... Eu não sei como te ajudar nessa situação...

Childe logo tem uma pequena ideia, que ele não gostou mas isso e tanto para o bem de ambos ele suspirou fundo e se virou para o mesmo.

-Você quer beber um pouco...?

___________________________________________

Desculpa o capítulo curto gente, é que eu tô em uma correria na minha história, ent só pra não deixar vocês sem capítulo tá aí a parte um do capítulo 12.

Saindo desse assunto, eu queria perguntar para vocês se estão gostando do jeito que a história está seguindo, quero opiniões sinceras, já que o roteiro dessa história eu fiz a um tempo atrás.

My Sugar Daddy | ZhonchiOnde histórias criam vida. Descubra agora