capítulo 12 #2

24 1 0
                                    

-Eu não sei se você lembra, mas dá última vez que bebemos... Paramos juntos na minha cama.

Zhongli fala enquanto levanta uma sombrancelha e ri baixo.

-Relaxa velho! Agora que a gente sabe o que pode acontecer se ficarmos muito bêbados, só temos que beber menos!

Childe fala rindo como se aquilo fosse a melhor ideia do mundo, o que lá no fundo ele sabia que não era já que quando o ruivo fica bêbado, ele só vai na de qualquer pessoa. Zhongli respirou fundo e riu baixo.

-Eu vou ignorar o seu insulto, mas ok, eu bebo um pouco contigo...

O Moreno fala enquanto se apoia no balcão da cozinha, Zhongli estranhou o pedido de Childe, mas o mais velho sabia se segurar quando ficava bêbado.

Depois de o ruivo escutou a aprovação de Zhongli, ele fica meio animado e logo vai até a geladeira e pega uma garrafa de vodca e a coloca ao lado de Zhongli e com mais dois copos, o moreno ficou meio surpreso já que a bebida que Childe havia pegado era cara demais para de comprar.

-Vocé que comprou, Childe?

Zhongli pergunta enquanto pega a garrafa e começa a abri-la e colocar um pouco do líquido em cada copo.

-Óbvio que não né! É muito caro, um amigo meu e dono de um bar chique, e então eu pedi pra ele e o abençoado me deu! Gostou da minha incrível história?

Childe pergunta enquanto já pega o copo e bebe um pouco do líquido, quase batendo na metade, enquanto Zhongli bebe um pequeno gole e depois ri um pouco.

-Não é a história mais convincente, né?

O mais velho fala enquanto faz uma pequena careta depois que dá mais um gole na bebida, era bem forte e o seu cheiro na vacilava também e Childe riu baixo.

-É bem forte, cê não acha Childe?

-Achar, eu acho, mas eu acostumei a muito tempo né meu querido!

O ruivo fala enquanto bebe o resta da bebida e logo arruma sua franja em um ato de arrogância enquanto ria, Zhongli conseguiu perceber as múltiplas sardinhas no rosto de Childe e isso fez com que o moreno não tirasse o olhar do rosto do mais novo, e isso, enquanto ele termina a própria bebida.

Childe logo percebe o olhar penetrante de Zhongli no próprio rosto, e isso fez o garoto corar um pouco e abrir um pequeno sorriso.

-Tá me olhando desse jeito porque...?

O ruivo pergunta enquanto se move um pouco para armário aonde tinha escondido Zhongli, anteriormente, e tirou os próprios sapatos e os colocou em uma das gavetas e logo tirou o fino casaco que ele tinha colocado, revelando uma camiseta básica justa, o casaco ele colocou no mesmo lugar aonde pendurou o cachecol.

Zhongli tinha continuado no seu pequeno transe, mas logo voltou ao normal quando escutou a porta do armário se fechando e então coloca a mão na cabeça.

-O-oi? Você me perguntou algo?

O moreno fala ficando com um tom meio rosado no rosto, provavelmente a bebida estava começa fazer efeito em Zhongli, e Childe riu disso e repetiu a pergunta.

-Por que você estava me olhando daquele jeito...?

Ele fala com um sorriso enquanto se aproxima de Zhongli e fica de frente pra ele e coloca mais vodca no copo de ambos.

-Suas sardas... São bem bonitas, nunca percebi que você tinha tantas.

Zhongli fala enquanto tem um pequeno sorriso no rosto, e logo pega o copo com vodca e tomou um pouco mais, mas ainda sem virar o copo, Childe fica meio vermelho e logo cruza os braços e desvia o olhar do mais velho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Sugar Daddy | ZhonchiOnde histórias criam vida. Descubra agora