capitulo 8

44 1 0
                                    

20 de Julho

Childe acorda com a visão meio embaçado por ter acaba de acordar, quando sua visão melhora ele percebe que está deitado na sua cama e com os curativos trocados. Como eu vim parar aqui? Eu não estava dormindo na sala? E o Zhongli... Ele pensa isso enquanto se levanta da cama e vai até a porta do quarto, ele abre a porta e escuta algumas vozes que ele reconhece.

Ele vai até aonde as vozes estão e chega na cozinha e da de cara com Zhongli e Xiao e outro garoto com cabelos loiros longos e trançados, Zhongli olha para Childe e fala.

—Você acordou, dormiu bem?

Zhongli fala, e Xiao e o outro garoto olha para Childe, Xiao ficou com um olhar sério enquanto olhava para o ruivo e o outro menino estava apenas sorrindo sem mostrar os dentes.

—Dormi bem sim, só não lembro de ter dormido na minha cama.

—Senhor Zhongli nos disse que você tinha dormido no ombro dele, mas depois ele te levou para o seu quarto.

O garoto loiro fala olhando para Childe, quando o ruivo escuta o que o garoto tinha dito ele cora levemente, mas esconde o rosto.

—Ah! Já esqueci de me apresentar, meu nome é Aether, eu te vi na casa do Zhongli, mas não devo ter me apresentado!

Aether fala ainda com um sorriso no rosto.

—Bom, é um prazer!

Ele olha para Xiao.

—Bom dia pra você Xiao, espero que você não tenha ficado bravo comig-

—É como você quer que eu não fique bravo!? Você poderia ter me passado informações que ajudariam muito a polícia a encontrar a organização Fatui! Mas vc escolher fugir!

Xiao se começa a andar até Childe com uma feição raivosa e gritando um pouco, ele quase chega vem perto de você, mas Zhongli segura no ombro dele e Xiao o olha enquanto arruma a postura.

—Xiao...

—Desculpa, Senhor Zhongli...

Xiao fala enquanto olha para baixo, Zhongli tira a mão do ombro dele e olha para Childe e sorri.

—Relaxa Childe, ele leva o trabalho a muito sério, mas se não for um problema, você poderia contar sobre essa organização aí

Zhongli fala enquanto ele se vira, e fala.

—Vocês querem café ou chá, eu vou fazer.

Aether levanta o braço e fala com um sorriso no rosto.

—Eu quero, senhor Zhongli!

—Eu também...

Xiao fala indo pra perto de Aether.

—Eu não tô muito afim não, mas já aproveitando que eu tô aqui, e o Xiao também. O que vc quer saber, tampinha?

Ele fala segurando o riso, por causa de como se referiu a Xiao, por causa de ser muito baixo.

—Se você me chamar assim de novo eu juro...

Xiao respira fundo e olha para Childe.

—Quem é Scaramoche?

—Olha, Xiao, eu vou mandar a real para você, eu só sei que ele é um membro bem importante igual uma mulher aí que eu já conheci...

Ele fala olhando para Xiao não tão preocupado, mas enquanto o garoto mais novo estava com um olhar sério como sempre

—E você poderia me dizer quem é essa mulher?

Xiao fala arqueando uma sombrancelha, mas ainda com um olhar sério.

My Sugar Daddy | ZhonchiOnde histórias criam vida. Descubra agora