capítulo 10

26 2 0
                                    

Eu deveria esperar oque? Melhor estar com ele do que com aquele Xiao...

Childe pega o embrulho do chão e o leva para dentro de seu apartamento, assim fechando a porta. O garoto vai até o balcão e coloca o presente em cima do mesmo, ele abre lentamente o presente, o ruivo tinha uma expressão neutra no rosto, masquando ele termina de abrir o presente e vê a peça que o esperava dentro do embrulho, ele fica surpreso, não esperava receber um cachecol vermelho ele tinha detalhes que pareciam ter sido feitos a mão e o seu cheiro era tão único e maravilhoso, ele abriu um grande sorriso, Childe rapidamente coloca o cachecol e pega sua bolsa carteiro que estava em seu quarto e foi até a saída de seu apartamento e saiu indo para fora de seu prédio.

Quebra de tempo...

Childe chegou de táxi no prédio luxuoso aonde Zhongli morava e depois que entrou na portaria do condomínio de vários prédios, ele foi até a mulher que estava no balcão e a perguntou gentilmente e com um pequeno sorriso no rosto.

—Olá... Eu sou um amigo do senhor Zhongli, eu queria subir para ir até o apartamento dele, eu poderia...?

O ruivo fala coçando a nuca levemente, ele sentia o olhar das pessoas envolta dele o encarando com uma expressão parecida com a de confusão ou algo parecido com tal coisa, até a própria senhora o encaravam diferente e ent a própria respirou fundo e começou a falar.

—Você tem certeza que é uma amigo dele...? Você foi convidado ou veio por vontade própria...

Quando ela iria completar a frase ele parou e ficou quase que perplexa. Childe sentiu mãos pesadas apertando levemente os braços do ruivo e o mesmo ficou meio assustado, mas quando foi olhar para ver quem era logo deu de cara com Zhongli, sua expressão tinha um grande sorriso gentil em sua face. Ele estava com uma aparência não tão chique, mas seu ar de riqueza nunca parava, ele estava com um óculos no rosto e uma parte de seu cabelo estava para frente, Childe nunca percebeu que o moreno tinha cabelos longos e apenas percebeu agora, ent Zhongli começou a falar.

—Ele é um amigo meu. Meu convidado de honra! Eu vou subir com ele, temos uma conversa importante, não é? Ajax...?

Zhongli fala olhando de canto de olho para Childe, era como se seus olhos penetrassem cada centímetro da face do ruivo, que fez com que o mesmo corasse e virou o rosto com muita vergonha já que sabia o que seria esse tal diálogo importante que os dois iam ter, mas ele principalmente entendeu de vez isso quando levou um leve aperto nos braços, como se fosse avisado para começar a andar até o elevador.

Childe logo começou a andar até o elevador mais próximo, ele estava de cabeça baixo pois sabia que Zhongli estava com uma expressão mais severa no rosto e quando o garoto já estava dentro do elevador junto de Zhongli, apenas os dois lá dentro, o moreno estava com uma expressão séria no rosto e seus braços cruzados, até que Childe quebrou o silêncio.

—Você só me deu esse cachecol para me passar a informação de que pegou as minhas cartas... né?

Childe tinha uma expressão meio séria e logo começou a tirar o cachecol, mas logo foi impedido pela mão de Zhongli segurando, gentilmente, o pulso Childe para que ele não tirasse a peça vermelha de seu pescoço.

—Não Childe... Eu lhe dei esse cachecol pois sabia que era o seu aniversário e que as suas outras peças, parecidas com essa, estavam meio rasgadas...

Zhongli fala enquanto solta o pulso do ruivo, tanto que o mais novo ficou meio boquiaberto com o que o moreno falou e logo arrumou novamente o cachecol em seu pescoço e virou o rosto.

—Você não tinha o direito de pegar aquela bolsa...! Ela era coisas pessoais minhas.

Ele fala se virando para Zhongli enquanto tinha uma expressão meio de raiva, e então o moreno descruzou os braços e com uma das mãos a colocou nas costas de Childe, o puxando para perto e sussurrando baixo em seu ouvido. Isso pegou o ruivo de surpresa.

My Sugar Daddy | ZhonchiOnde histórias criam vida. Descubra agora