Capítulo I - Aulas de balé

522 67 26
                                    


   

A vida de pai solteiro com certeza não é fácil.

Mas James dava conta daquela tarefa de cuidar do seu querido filho, o Harry James Potter, sozinho.

(Sozinho entre muitas aspas, pois ele tinha ajuda dos seus amigos de vez em quando).

O Mini Potter ou mini veado, como Sirius o chamava, era uma criança bastante agitada e animada desde de que nasceu, herdando isso do pai.

James sempre fazia de tudo pelo o seu filho, assumindo o papel de pai e mãe, cuidando do filho com todo o amor e carinho do mundo.

Muitas vezes, James acabava mimando um pouquinho demais da conta o mini Potter.

Mas o que ele poderia fazer?

Ele não conseguia dizer não para aquele rostinho fofo do seu pequeno Harry às vezes.

–Preparado para a sua primeira aula de balé Hazz? – James perguntou ao filho, bebendo um pouco do seu café.

–Sim, eu tô muito animado para ter as aulas de balé com o Draco – Harry respondeu bastante animado.

–Filho, seja sincero, você está querendo fazer essas aulas de balé porque quer mesmo ou pelo Draco?

–Hum – O mini Potter colocou a mão no queixo pensativo – Os dois papai.

James soltou uma pequena risada pela fala do filho.

–Papai, o senhor irá assistir a minha primeira aula? – Harry perguntou olhando com brilho nos olhos.

''Muito fofo!'' Pensou James

–Eu não sei Harry, o papai tem que trabalhar – Disse James acariciando os cabelos macios e bagunçados do filho.

–Okay papai – Harry abaixou a cabeça desanimado e com um bico muito fofo nos lábios.

–Mas o papai vai tentar, ok?

–Ok papai – Harry olhou para o pai com um grande sorriso.

Para James era impossível dizer não para aquele ser humaninho fofinho.

                                                                                  [...]

Já eram 14:00 da tarde.

James estacionou em frente ao Studio de dança half blood prince, onde o pequeno Harry iria ter as suas aulas de balé, a frente do estúdio de dança era muito bonito.

–Vem papai, vamos entrar – Harry disse puxando o pai pelo braço.

O estúdio por dentro era tão bonito quanto por fora, era uma sala enorme com o chão cinza que fazia contraste com as paredes brancas, havia barras e espelhos pregados nas paredes.

Realmente um lugar muito bonito.

–Olá, sejam bem vindos ao Studio de dança half blood prince, eu sou Severus Prince professor de dança – Uma voz se fez presente.

Quando James se virou viu algo ou melhor alguém que fez o seu coração acelerar.

Alí parado estava um homem mais lindo que James já tinha visto em toda a sua vida. Um homem mais baixo que si, de cabelos pretos e longos que ia até os ombros, olhos pretos como uma linda pedra ônix, rosto branco e limpo e nariz fino e empinado que tinha um aspecto fofo e esnobe, vestido uma calça moletom preta, uma blusa colada de alças finas e calçava sapatilhas de ponta, as mesma que as bailarinas utilizam.

Aquele homem era definitivamente muito belo.

–Oi tio – Harry disse o comprimentando animadamente.

James viu o homem se agachar para ficar à altura da pequena criança.

–Olá, você deve ser Harry Potter, certo? – O Prince perguntou sorrindo para o menor.

James o olhou surpreso.

Como ele sabia o nome de seu filho?

–Como sabe o meu nome? – Harry o olhou confuso.

–Draco, ele falou muito de você.

Os olhos de Harry brilharam ao ouvir o nome do amiguinho.

–O senhor conhece o Draco? – Harry perguntou surpreso.

–Sim, ele é meu sobrinho e afilhado.

Harry se virou para o seu pai.

–Oh papai, ele é tio do Dray – Harry disse alegremente para o seu pai.

–Sim, eu ouvi – James sorriu para o filho e logo olhou para o homem bonito a sua frente sorrindo – Eu sou James Potter, o pai desse pequeno garotinho.

James estendeu a mão que foi apertada por Severus.

–É um prazer em conhecê-lo senhor Potter – O Prince disse sorrindo.

–Tio, o senhor sabe onde o Draco tá? – Harry perguntou, ele queria tanto ver o seu amiguinho.

–Ele tá logo ali – Severus respondeu apontando para um grupinho de crianças – Pode ir até que eu já vou.

Harry agradeceu, logo correndo até o grupo de crianças.

–O senhor vai ficar para assistir a aula? – Severus perguntou para o maior.

–E-e sim, claro – James respondeu nervoso.

Aquele belo homem está o deixando bastante nervoso.

–Então sente-se por favor que a aula já irá começar – Severus apontou para um canto que tinha umas cadeiras com alguns pais e mães já sentados.

James assentiu com a cabeça e foi até a cadeira e sentou-se.

–Vamos começar crianças? – Severus perguntou e as crianças pularam animados gritando ''sim''

E foi nesse dia, que James passou a ir todos os dias àquelas aulas abençoado balé.

Tudo apenas para ver o seu lindo filhinho dançando lindamente, claro.

E talvez para ver o lindo professor dançando também.

Só talvez.

Continua.

My son's ballet teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora