Capítulo II - Professor bonito

379 53 16
                                    


A música calma e suave invadia os tímpanos, de modo suportável.

James queria dizer que só estava prestando atenção em seu filho dançando, mas se dissesse isso ele estaria mentindo.

Para ele era impossível não olhar para o homem que ensinava às crianças alguns passos de balé.

Porra ele dançava tão bem.

Era belíssimo.

James percebeu, enquanto observava o ensaio, que Severus não tirava os olhos dele.

Ou talvez seja coisa da cabeça dele, nunca se sabe.

Depois de uma hora, o ensaio tinha acabado, as crianças corriam direto para os seus pais.

–Papai, o senhor ficou – Harry disse pulando nos braços do pai.

–Sim meu amor – Disse James beijando a bochecha gordinha do filho.

–Pai, o senhor viu eu fazendo um espaguete? – Harry perguntou com um grande sorriso.

–Ue, eu não vi você cozinhando – James respondeu confuso, o que fez o professor Prince, que estava perto deles, rir.

–É espacate Harry, e espacate é um movimento que consiste em abrir as pernas – Severus proferiu com um sorriso fofo nos lábios.

As bochechas de James se avermelharam envergonhado, como pode ele inscrever o filho nas aulas de balé e não saber um nome de nem um passo ou movimento.

–A-ah é claro, eu já sabia – James disse bufando.

–O senhor não sabia não – Harry cruzou os bracinhos – Que feio papai mentindo.

–Está me chamando de mentiroso mocinho? – James disse olhando com indignação.

–Sim – Harry balançou a cabeça em afirmação, com um grande sorriso.

–Que traíra.

Ambos já estavam do lado de fora da academia, quando James avistou o professor de dança parado procurando algo em sua mochila, então James se aproximou.

–Oi, tá tudo bem? perdeu algo? – James perguntou – Desculpa se eu to sendo inconveniente.

–Não, tudo bem, é só que... – Severus deu uma pausa e suspirou – Eu perdi o meu cartão de passagem, minha casa é muito longe e agora eu vou ter que voltar para casa a pé, que droga – Severus murmurou a última palavra.

–Se você quiser, eu posso te dar uma carona.

–Sério? – Severus perguntou surpreso, recebendo um aceno positivo do Potter – Não seria muito incômodo?

–Não, claro que não, vem eu prometo que não vou te sequestrar – James brincou fazendo o Prince rir

–É tio Sev, vem com a gente – Harry o chamou animado.

Ele realmente gostou do professor.

–Ok, então eu aceito.

James e Harry sorriam alegremente.

Aquela seria uma longa viagem.

Continua.




Notas:

Oiiii, tudo bem?

Bom, essa é a primeira long fic que posto aqui e espero que gostem.Eu não sei muito bem como utilizar o Wattpad e talvez eu demore um poucopra atualizar aqui.

Espero que tenham gostado.

Até a próxima :)

My son's ballet teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora