Notas iniciais:Oii, tudo bem? Espero que sim.Mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
Desculpa por qualquer erro de português e se quiserem interagir comigo e só comentar
Boa leitura :)
Os três estavam no carro, em um silêncio bastante confortável, por mais que James não gostasse de silêncio, aquele silêncio não era desconfortável era até agradável.
Estava tudo de boa, quando Harry disse de repente:
–Sabe, tio Severus, o meu papai é solteiro – James, que estava no volante, arregalou os olhos quando escutou a fala repentina do seu filho.
–H-harry! – James disse repreendendo o filho.
–Sabe, Harry, eu também sou – Severus disse para o pequeno garotinho que estava no banco da frente.
Os olhos de Potter se arregalaram mais.
Aquilo foi uma indireta?
Bom, já faz bastante tempo que James não paquerava ou era paquerado por alguém.
Ele estava enferrujado para essas coisas.
Mas então James olhou para o retrovisor e viu o homem que estava sentado no banco de trás piscando para si.
Por Deus, ele piscou para James.
–Eu vi isso – Harry disse, soltando uma risadinha sapeca.
–Você não viu nada mocinho – James disse com as bochechas coradas, em quando Severus soltava uma pequena risadinha no banco de trás.
Se continuar nesse ritmo James não iria sobreviver àquela tarde.
[...]
O Chevrolet Opala havia parado em frente a uma casa de dois andares, inteiramente em tons de verde e alguns detalhes em branco. A porta ficava à direita e na esquerda tinha uma janela que provavelmente dava para a sala. No segundo andar tinha duas janelas.
Uma casa belíssima.
–Muitíssimo obrigado pela carona – Severus assim que saiu de dentro do carro junto aos Potter 's – E me desculpe pelo incomodo.
–Oh não, não foi incomodo algum – James disse sorrindo simpático para o homem.
–Ah, e muito obrigado por ter me convidado também Harry – Severus agradeceu, acariciando os fios bagunçados de Harry.
–De nada tio – Harry disse sorrindo para o maior.
Quando James e Harry estavam prestes a entrar no carro, Severus disse
–Como agradecimento, vocês não gostariam de vim aqui depois para comer sei lá...uma pizza talvez?
–Pizza? – Harry repetiu com um grande sorriso no rosto.
–É, ou o que vocês gostarem, hoje à noite, o que acham?
–Adoraríamos senhor Prince – James respondeu com um sorriso em seu rosto.
–Me chame de Severus, e mais uma vez obrigado, até mais tarde – O bailarino disse antes de entrar em casa.
E então os Potter entraram no carro e James deu partida ruma a sua residência.
Continua.
Notas finais:Espero que tenham gostado
Desculpa pelo capítulo pequeno, eu vou tentar fazer o próximo maior.
Até a próxima :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son's ballet teacher
RomanceOnde após tanta insistência Harry finalmente vai fazer aulas de balé junto com o seu amiguinho Draco Ou Onde ao matricular o seu filho nas aulas de balé James esperava de tudo, menos se apaixonar pelo professor de balé do seu filho.