Oi, tudo bem? Espero que sim
Desculpa a demora, e que eu esqueci completamente que a historia está postada aqui tambem, bom vou tentar não cometer o mesmo erro.
Bom, espero que gostem.
Boa Leitura :)
O sono de Severus havia despertado devido à sua barriga roncando.
Mesmo tendo comido bastante na janta, ele ainda estava com fome.
Deve ser pelo fato dele não ter comido direito no almoço.
Severus saiu do seu quarto devagarinho para não acordar as visitas, indo para a cozinha, ao chegar no local, o Prince abriu um pequeno sorriso ao encontrar alguém que não esperava.
–Não sabia que gostava de comer escondido de madrugada, senhor Potter – Severus disse, sarcástico, cruzando os braços com um sorrisinho nos rosto.
James, que estava em frente a geladeira aberta, deu um pulinho assustado e olhou para trás.
–E-eu...Eu só vim beber água – James disse, nervoso.
–Bebendo água com um presunto? – Severus aponta para a mão de James, que continha um prato de presunto na mão.
James suspirou.
–Tá bem, eu tava fazendo um sanduíche para comer, me desculpe Severus, eu ia te contar de manhã e dá o dinheiro para comprar o que eu comi, me desculpa – James disse, desesperado.
Não queria que o Prince o odiasse ou algo assim.
–Ei, se acalma, eu não ia ficar bravo com você, sei que ia me avisar de manhã – Severus se aproximou de James.
–Então você não vai pegar um cabo de vassoura e bater em mim?
–Não – Severus responde, dando uma risada – Claro que não.
–Ufa – James fica aliviado – O que faz aqui acordado, uma hora dessa?
–O mesmo que você.
–Entendi, quer que eu faça um sanduíche para você também?
–Se não for muito incomodo, sim – Severus fica ao lado de James – Quer ajuda?
–Não precisa Severus, agora senta e observe o mestre trabalhar.
–Ok – Severus foi até o balcão e sentou nele.
Os dois ficaram em um silêncio confortável, James colocou os ingredientes do sanduíche em cima do balcão, ao lado de Severus.
–Severus.
–Sim?
–Por que um estúdio de dança, e ainda mais de balé?
–Bom, Desde pequeno eu sempre amei dançar e o balé sempre foi a minha paixão, então com muito esforço e dedicação eu resolvi abrir a Studio half blood prince para ensinar as crianças a arte do balé – Severus deu um sorrio, o sorriso que fazia o pobre coração de James se derreter – E você James, no que trabalha?
–Bom, eu trabalho na loja de instrumentos do meu pai, a Potter Music Center – James, disse, terminando de fazer o sanduíche de Severus e indo fazer o seu.
–Hmm interessante – Severus disse, dando um sorrisinho de canto.
Um silêncio confortável se fez presente na cozinha novamente, enquanto James colocava os sanduíches do micro-ondas para dar um esquentada, indo até a geladeira, e que claro que Severus permitiu, e pegando uma jarra de suco de laranja para ambos tomarem.
–Bom, onde fica os copos?
–Nesse armário aqui – Severus apontou para o armário acima da sua cabeça – Deixa que eu pe-...
Antes que Severus pudesse terminar de falar, James já estava entre as suas pernas, abrindo o armário e pegando os copos.
O Prince sentiu o sangue subir até as suas bochechas, o cheiro amadeirado de James invadiu as suas narinas.
Ele era bem cheiroso.
De repente os olhos dos dois se encontraram, ficaram se encarando por alguns minutos.
–Peguei – James disse, mostrando o copo para Severus e se distanciando a contragosto – Agora desça daí e vai para sala que eu já vou levar o sanduíche para a gente comer.
–Ok, senhor Potter.
Severus fez o que James pediu, foi para a sala esperar James com o sanduíche.
Depois de alguns minutos, o Potter apareceu na sala, com dois copos de suco de laranja, Severus abriu um sorriso.
James sentou no sofá, entregando o como e o prato com o sanduíche para Severus, esse que agradeceu.
E os dois começaram a conversar.
–O Harry é um amor de criança, bem comportado.
–Sim, eu fiz o meu máximo para dar uma boa educação para ele – James bebeu um gole do suco – Por sinal, ele amou você, o que é bem surpreendente, considerando o fato que é bem difícil gostar tão facilmente de adultos, mas no caminho e em casa ele não parou de falar de você, ele disse que você foi o melhor professor que ele já teve, que você é o favorito
–Uau, fico feliz que ele tenha gostado de mim, pois eu gostei bastante dele – Severus deu uma mordida no sanduíche – Hm, isso tá muito bom.
–Obrigado – James sorri.
–O seu sorriso é igual ao do Harry – Severus cruzou as pernas – Que dizer ele é todinho você.
–Bom, minha mãe disse que o Harry é a minha versão de quando eu era uma criança travesa.
–Já imagino.
Os dois conversaram e comeram bastante, James tentava ao máximo não olhar descaradamente para as coxas roliças e leitosas do Prince, que ficavam bem amostra, por causa do short que o mesmo usava.
Após acabar, os dois foram para a cozinha para lavar e limpar o que sujou.
Ao terminar de lavar o que sujaram, ambos voltaram para a sala.
–Ai, o sanduíche e o papo estava bom, mas acho que já tá na hora de voltarmos a dormir.
–Ok, mas antes – James se aproximou do professor de dança e deu um beijo em sua bochecha – Beijinho de boa noite.
E assim James subiu, deixando um professor de dança extremamente corado para trás.
Continua.
Bom, espero que tenham gostado
Até a próxima :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son's ballet teacher
RomanceOnde após tanta insistência Harry finalmente vai fazer aulas de balé junto com o seu amiguinho Draco Ou Onde ao matricular o seu filho nas aulas de balé James esperava de tudo, menos se apaixonar pelo professor de balé do seu filho.