Capítulo IV - O jantar.

328 43 44
                                    

Notas iniciais:Oiiiiiii, tudo bem? Espero que sim.

Desculpe a demora para atualizar, tava bastante oculpada ultimamente e nem tive tempo de termina de escrever alguns capítulos de algumas das minhas fics, mas agora eu tenho bastante tempo, então não se preocupe.
Espero que gostem
Boa leitura :)



James estava sentado no sofá assistindo a um jogo de futebol, quando um pequeno serzinho apareceu em sua frente, com uma calça preta, uma camisa social, um suspensório e uma gravata borboleta que não estava com um nó.

–Papai, amarre aqui por favor? – Harry chegou mais perto do pai.

–Ok, mas por que está tão arrumado assim? Por acaso vai a algum lugar? – James perguntou, enquanto fazia um nó na gravata do filho.

–Claro papai, o senhor esqueceu do nosso compromisso? – Harry perguntou cruzando os braços.

–Que compromisso? – James perguntou confuso.

Ele não lembrava de ter prometido nada ao filho.

–A gente vai comer pizza na casa do tio Severus, lembra?

–Oh é mesmo – James se levou apressadamente, mas logo se sentou – E deveremos ir?

–Claro que sim papai.

–Esse se ele só nos convidou por educação?

–Com educação ou não, eu tô com fome – Harry disse decidido – O senhor não quer deixar um bebê com fome, né?

–Não, ma-...

–Então, ponto final – Harry o interrompeu, dando um sorriso para o pai – Agora eu vou pegar a minha maionese, vá que lá não tem.

James suspirou.

–Esse menino.

[...]

Mais uma vez, o Chevrolet Opala estava parado em frente a casa verde com detalhes brancos.

Ambos estavam parados na frente da porta da casa, Harry segurava o seu potinho de maionese.

–Vamos pai, bate, bate, é só bater – Harry olhou para o pai, esse que parecia hesitante em bater na porta – O senhor não sabe bater?

–E claro que eu sei bater, filho.

Então, logo em seguida ele bateu na porta.

Não demorou muito para a porta ser aberta pelo professor de dança, que na humilde opinião de James, estava belíssima.

Severus sorriu ao ver os Potter 's.

–Oh, que bom que vinham, por favor, entrem – Severus deu espaço para que os dois pudessem entrar.

–É claro que a gente ia vim, tio Sev, afinal quem rejeitaria uma pizza? – Harry disse sorrindo para Severus.

–Harry, tenha modos – James repreendeu o filho.

–Mas eu não menti, não é tio Sev?

–É, ele tem razão – Severus sorriu – Agora, venham.

Severus, seguido pelo Potter e o mini Potter, entraram na cozinha.

Em cima da mesa tinha umas duas caixas de pizza, três pratos, talheres, copos e uma garrafa de refrigerante de laranja.

–Fiquem à vontade – Severus disse – Que bom que vinheram, se não eu teria que comer tudo isso sozinho.

My son's ballet teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora