Capítulo VII - Primeira aula

173 24 39
                                    

Notas: Oiiiii, tudo bem? Espero que sim

Desculpa não ter postado o capítulo no dai 21, eu acabei esquecendo total, mas aqui está ele, espero que gostem, boa leitura :)


Já era fim de tarde e começo de noite, faltava alguns minutos para o horário combinado para as aulas de balé de James.

O Potter nunca pensou que aos vinte e quatro anos ele iria ter aulas de balé.

Bom, pelo menos ele iria ficar mais perto de Severus, não por motivos românticos e sexuais, claro que não, mas sim por querer fazer amizade com o mesmo.

Isso, só amizade.

Ao terminar de se vestir, o Potter se olhou no espelho.

''Bom, pelo menos estou decente'' Pensou James.

O mais velho desceu as escadas encontrando o filho na sala assistindo um desenho chamado ''incrível mundo de Gumball'', seu desenho favorito.

–Filho – James o chamou, tendo a atenção do mesmo voltado para si – Como o seu pai está? – Deu uma volta.

–Está muito bonito papai – Harry sorriu para o pai, que sorriu de volta – O senhor vai sair papai?

–Sim filhote.

–Vai sair com o meu professor bonitão? – Harry deu um sorriso, sorriso esse que era igual ao que o Sirius dava para James quando perguntava sobre as namoradinhas.

–Não...Digo sim.

–O senhor vai ou não vai sair com o tio Sev papai? – Harry cruzou os braços, com uma expressão confusa no rosto.

–Vou, mas não é um encontro mocinho, é um negócio diferente.

–Vocês vão planejar o casamento já? – Harry perguntou, com os olhos brilhando e um grande sorriso esperançoso no rosto.

–Não, não – James respondeu com o rosto levemente avermelhado – Acho que vou proibir você de passar tempo com o seu padrinho, acho que ele está sendo uma má influência para você.

–Não, eu gosto de passar tempo com o padrinho – Harry fez um bico.

–Ok, ok, não vou distância vocês dois. Olha eu preparei um macarrão com salsicha para você jantar.

–Pera aí, o senhor fez macarrão com salsicha para mim, isso significa que o tio Peter vai cuidar de mim? – O pequeno Potter pensou um pouco – O senhor só faz macarrão quando ele vem para cá cuidar de mim.

–Sim, o tio Peter vai vim cuidar de vocês.

–Ah não papai, o tio Peter não sabe contar historinhas legais, por que o senhor não chama o tio Pad e o tio Moony? O tio Pad sabe contar histórias legais, como o da galinha motoqueira que salvou o mundo – Harry sorriu ao lembrar da história que o padrinho contou da última vez que o mesmo cuidou de si.

–Eu chamaria eles, mas os dois estão cansados, eles trabalharam muito, então você vai ter que se contentar com o tio Peter – James se aproximou do filho, bagunçando mais os cabelos do garoto – Mas eu prometo te trazer uma coisinha para você e voltar a tempo para te dá um beijinho de boa noite.

–Promete? – Harry perguntou sorrindo.

–Prometo.

–De dedinho? – Harry estendeu o dedo mindinho para o pai.

–De dedinho – James enrolou o dedinho do filho, sorrindo.

Após isso, James deixou o filho com Peter assim que o mesmo chegou. O mesmo agora dirigia até a casa de Severus, ansioso pelo seu primeiro dia de aula como professor bonitão.

My son's ballet teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora