Episode 5

759 67 38
                                    

A defunta mais morta que o Tony ressurgiu das cinzas!!!
E aí como vocês estão?
Me bateu uma inspiração e eu vou escrever esse episódio aqui pra vocês.
Espero que vocês gostem!

°°°

Na hora da saída eu aguardei Scarlett em uma esquina um pouco distante da escola para que ela pudesse me encontrar sem que criem quaisquer boatos por aí.

Assim que vi ela chegando eu dei um sorriso de canto.

S/n - Oii. -Abri a porta do carro pra ela.- Pedi um táxi pra Katie pra ela ir indo pra casa já que eu ia ter que "resolver umas coisas".

Scarlett - Oii! Que bom então.

S/n - Vamos indo? -Dou espaço para ela entrar no carro.-

Scarlett - Claro, vamos. -Disse a mesma enquanto entrava no carro.-

Entrei no carro e comecei a dirigir até a cafeteira, durante o caminho fomos conversando sobre coisas da faculdade e etc.
Mas algo que eu não queria falar enquanto estivéssemos em nosso "encontro" era isso. Queria conhecer ela e quem sabe ser amiga dela.
Assim que nos chegamos eu puxei a cadeira para ela se sentar.

S/n - Já sabe o que vai pedir? -Perguntei um tempo depois que nós nos sentamos e olhamos o cardápio.-

Scarlett - Vou querer um croissant e um chá

S/n - O mesmo pra mim por favor! -O garçom saiu da mesa após anotar o pedido e eu olhei Scarlett.-

Scarlett - Você tem um gosto mais adulto. Gosta de chá?

S/n - Na verdade eu me acostumei. Por morar aqui no Reino Unido, eles tomam muito chá, então, eu acabei me acostumando.

Scarlett - Que legal, mas de onde você é?

S/n - Eu na verdade nasci no Brasil, porém, minha mãe viajou comigo quando eu era bebê e me deixou em um orfanato nos Estados Unidos, daí a Calista me adotou e nós viemos pra cá. Daí eu passei um tempo na Alemanha, fazendo faculdade de medicina e depois voltei pra cá. -Falei enquanto lembrava de algumas lembranças antigas.-

Scarlett - Humm... Que interessante! Por isso do seu sotaque.

S/n - Todo mundo que conversa comigo fala isso, do meu sotaque.

Scarlett - Mas você tem um pouco do sotaque britânico, creio que pela sua convivência. Você no caso fala quantas línguas?

S/n - Ao total eu falo 4 línguas. Inglês, Espanhol, Alemão, português. Mas eu tô aprendendo francês.

Scarlett - Que incrível! - Ela da um sorriso, aquele sorriso que me desmontava por completo.-

S/n - Tem algo bacana pra me contar??

Scarlett - Antes de eu virar professora, eu trabalhei com peças teatrais, porém, eu optei por começar uma faculdade de professora universitária, estou concursada e trabalho lá agora. Agora minha vida é aquela escola!

S/n - Que legal!! Eu me interessei pelo teatro por um tempo, mas optei por desistir.

Scarlett - Que pena!

S/n - Na verdade, que bom! Se eu não tivesse desistido eu não estaria aqui conversando com a melhor e a mais linda professora daquela faculdade.

Scarlett - Que exagero!

S/n - Apenas verdades. - A observei dar uma risadinha tímida.-

Scarlett - Muito obrigada! E se eu não tivesse desistido eu não estaria aqui conversando com a aluna mais atenciosa e linda que aquela escola têm. -Ei dei um sorriso bobo ouvindo ela e observando seu sorriso.-

S/n - Ownn... Nossa, quem diria que eu estaria aqui conversando com você! -Vejo os nossos pedidos chegarem e agradeço, Scarlett fez o mesmo logo em seguida.-

Scarlett - Você é tão legal que eu até esqueço dos meus problemas.

S/n - É... Bom, eu sei que a gente se conhece a pouco tempo, mas, se quiser conversar. Pode ficar a vontade, eu sou uma ótima concelheira.

Scarlett - Meus problemas é um só. Meu casamento.

S/n - Sei...

Scarlett - Ele nunca mais parou pra me dar total atenção, tudo pra ele é só trabalho e mais trabalho, fora que agora ele ficou de folga porque a patroa dele teve que ir viajar deixou a empresa por conta dele e agora ele está dormindo não sei aonde, porque o trabalho fica longe da nossa casa.
Sabe, eu entendo que ele precisa trabalhar, mas algo que era bem comum entre a gente era que todas as noites a gente jantava juntos, mas nem isso acontece mais. Ele mudou.

S/n - Eu sinto muito por isso! Bom, eu acho que você deveria tentar reatar o relacionamento de vocês, chama ele pra conversar, fala que tal coisa está te incomodando e vê se começa a te dar mais atenção. Casamento é algo que nem sempre é mil maravilhas, mas se você ama ele tenta fazer com que isso mude.

Scarlett - Aí que tá o problema. -Olho a mesma um pouco intrigada.- Eu não sei se eu amo mais ele.

S/n - Humm... Aí é um pouquinho mais difícil. Mas de qualquer forma conversa com ele e vê se ele está na mesma que você, se ele ainda te ama. Tenta ser pacífica sem briga, se ele partir pra esse lado aí você pode também. -Dou uma leve risada.- Mas, se caso tiver de acontecer de ambos quererem se separar, acontece. É difícil? Sim, pois vocês tiveram uma parte da vida juntos, certo? Mas, os dois conscientes de tudo, com empatia e respeito, fica tudo tranquilo.

Scarlett - Você tem ótimos conselhos. -Olhei para Scar tímida enquanto tomava um pouco do meu café e ela fez o mesmo logo em seguida.- Obrigada!

S/n - Por nada!

Scarlett - S/a, você tem namorado?

S/n: Não, eu não tenho namorado. Nem pretendo. Mas namorada eu abriria uma exceção pra uma única pessoa, pena que essa pessoa é casada.

Scarlett - Você é Bissexual?

S/n - Eu sou. Porém, tenho preferências em mulheres.

Scarlett- Humm... Que legal.

S/n - Qual sua sexualidade?

Scarlett - Eu... -Observei ela pensar um pouco e mordi meu lábio inferior percebendo ela meio nervosa.- Eu sou hétero!

S/n - Ah...

Continua°°°

Ficou pequeno, eu sei 😔😔
Mas enquanto eu escrevia deu sonokkkkkk

My dear professor - Scarlett JohanssonOnde histórias criam vida. Descubra agora