Quem é vivo sempre aparece, né?
Finalmente um episódio novo. Eu peço desculpas pela minha inatividade, acontece que eu tive um pequeno bloqueio criativo pra atualizar ela, mas cá estou eu dando meu máximo. Amo vocês!
Boa leitura!"Dale mis amores!!"
___________________________________
Calista POVEstava esperando S/n voltar para poder falar umas coisas que aconteceram na empresa ultimamente.
Isso estava me preocupando, mas eu estava dando meu máximo pra tudo ficar sob controle.Assim que ouvi a porta se abrindo e as vozes de S/n e Katie, saí do meu escritório indo até as mesmas.
- Como foi hoje meninas?
Katie- Um pouco cansativo, mas foi legal
S/n- Realmente, a propósito, queria conversar comigo, mamãe?
- Sim, eu queria!
S/n- Vamos então!
Fomos até o meu escritório novamente e ela se sentou na minha frente.
Respirei fundo e olhei ela.- Filha, ultimamente a empresa está passando por umas crises... O dinheiro da nossa empresa está sendo desviado. Pra onde ainda não conseguimos descobrir. Não sei como a pessoa tinha esse acesso todo pra fazer alguma coisa...
S/n- Tem suas suspeitas?
- Não posso acusar ninguém sem provas...
S/n- Que saco hein. Mas quem você suspeita que possa ser? Quem tem acesso a parte financeira?
- As única pessoas que tem acesso a parte financeira da empresa sou eu e o Colin.
S/n- Tem dúvidas que pode ter sido ele?
- Não acho que ele faria isso, filha.
S/n- Por quê?
- Sei lá, vai que alguém deu um jeito de entrar no sistema.
S/n- Não anula o fato de que pode ter sido ele, mamãe. Sei que você confia nele, mas hoje em dia não podemos confiar em muita gente. E você sabe disso.
- É, eu sei.
S/n- Precisa da minha ajuda pra alguma coisa?
- Meu advogado está cuidando disso, mas, você é muito boa com esse negócio de computadores, invadir sistemas e coisas assim. Poderia dar um jeito de entrar no computador do Colin e conseguir alguma pista?
S/n- Hoje a noite não vai ter ninguém lá, né?
- Talvez o Tom esteja, pedi pra ele ficar hoje a noite até terminar uns relatórios.
S/n- Posso tentar descobrir. Quem é Tom?
- Agradeço muito, filhota! Tom é um dos meus funcionários. Um dos melhores da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear professor - Scarlett Johansson
FanficScarlett Johansson 29 anos; é professora da universidade "Imperial College London", ela é casada faz 3 anos. Seu casamento sempre foi algo saudável, poucas brigas, porque sempre preferiam resolver na conversa. S/n Taylor-Johnson 21 anos, irmã do Aar...