Mais um aqui!!
3/10
Boa leitura!
__________________________________
S/N POVApós ter ido deixar Tom em sua casa, dirigi por alguns quilômetros até chegar em casa, eu precisava contar a minha mãe sobre o que aconteceu, aposto que ela não sabe de coisas como: "o funcionário querido dela desmonta o computador pra ninguém ver as coisas que ele tem guardado" que tipos de coisas confidências são essas? Ele é o presidente do país? Só pode.
"Ah, mas, vai que ele tem coisas pessoais ali." Será que ele tem nudes ou está vendo pornhub no computador de uma empresa? Não é possível.
Ele deve estar escondendo algo muito errado, ou ele é só maluco da cabeça.Assim que estacionei o carro na garagem respirei fundo pegando minha bolsa. Entrei em casa e fui até o quarto de minha mãe.
- Mãe, tô de volta! -Bati na porta e ela falou um "entra" em um tom de voz que eu pudesse ouvir.
Calista- E aí?
- Descobri que ele tirou algumas peças da CPU do computador, sem elas não é possível ver o que tem ali, muito menos ligar o computador.
Calista- Por que ele faria isso?
- Algo ele está escondendo algo e disso não tenho dúvidas alguma.
Calista- Descobriu mais alguma coisa?
- Um cofre. Ele tem um cofre de 6 dígitos, 2 deles eu já consegui achar, mas agora faltam 4, e ainda por cima acha a ordem correta pra não acabar bloqueando o cofre. Ah, e além disso tudo, ele chegou lá na empresa e ficou todo bravo porque abriram a sala dele, sim, a sala dele estava trancada quando cheguei. Mas nada que um grampo não resolva minha situação.
Calista- Nossa... Será que é mesmo ele? Sabe... Eu confiei tanto nele.
- Tudo pode acontecer. O Aaron nunca foi com a cara dele, será que ele estava certo em algo?
Calista- Não sei, espero que seja um engano.
- Hoje eu conheci o Tom!
Calista- Sério? E aí o que você achou dele?
- Ele é bem legal, ele é meio tímido e meio desastrado. E ele também é bem humilde.
Calista- Adoro a pureza daquele garoto, ele é um garoto incrível, a mulher que tiver ele vai ser muito sortuda.
- Ele parece até um cara que Katie me mostra quando ela era criança. Mas, deve ser bobeira.
Calista- Deve ser coincidência.
- Provavelmente. A Katie tá aí, aliás?
Calista- Ela está no quarto dela, creio que está dormindo.
- Aí que droga... Nunca conversamos direito. Enfim, eu vou indo pro meu quarto, até amanhã, mamãe! -Me aproximei dela deixando um beijo em sua cabeça.
Calista- Vai lá. Tenha uma boa noite, minha filha. E não liga não, a Katie está muito ocupada com umas coisas, não é por causa do Aaron não.
- Ah não? E o que é?
Calista- Não posso falar agora, depois eu te conto. Na verdade eu não posso te contar, só ela.
- Pra quê esse suspense todo? Vai conta! -Olhei para ela com um olhar pidão.
Calista- Não. Você não vai me comprar com esse olharzinho aí não.
- Ah, mãe, por favor!
Calista- Vai dormir meu amor, tá ficando tarde e você deve estar ficando com sono, não?
- Não eu não estou com sono. Estou chateado porque você não me contou sobre. -Eu disse e abri a porta pra sair.
Calista- Olha só, tá morrendo de sono. -Ela mudou o assunto e eu dei uma leve risada.
- Sínica! -Disse olhando ela e logo fechei a porta saindo dali caminhando pelo corredor até o meu quarto. - O que diabos ela está aprontando? Aquela maluca me paga por me deixar sem saber de nada.
Assim que adentrei no quarto respirei fundo algumas vezes tentando focar em outra coisa agora. Eu quero muito tomar um banho, me deitar e ir conversar com Scarlett, mas ela já deve estar indo dormir e eu não quero atrapalhar então só deixei uma mensagem avisando que gostaria de conversar com ela no outro dia, e uma mensagem de boa noite.
Caminhei até o banheiro com uma preguiça enorme, mas logo retirei as minhas peças de roupa e fui até o box fechando a porta do box e ligando a água quente. Nada melhor do que um banho quente pra dar uma relaxada do corpo.
Tomei um banho de alguns bons minutos e me senti até mais leve depois desse banho relaxante ouvindo Billie Eilish.
Fui até o closet e procurei um pijama quentinho já que estava um pouco frio.
Me deitei na cama olhando o teto e logo mergulhei em alguns pensamentos que vagavam minha mente durante o dia todo, e esse pensamento tinha nome e sobrenome "Scarlett Johansson".Logo senti saudades da minha pequena Scarlett, fazia um tempo que não via a mesma e já tava com saudades da minha baixinha. Scarlett era uma mulher sensacional, ela era radiante, seu sorriso era encantador.
Eu não queria me apaixonar por Scarlett, mas ela era uma mulher tão incrivelmente perfeita que... Nossa... Era impossível não se apaixonar por ela. Com isso, eu acho que estou me apaixonando por ela, sei que ela não poderia retribuir na mesma intensidade pois ela é minha professora, então, isso tudo deve ser só um lance casual. Nada mais além disso.Alguns pensamentos continuaram a cercar a minha mente e logo uma onda de insegurança e tristeza veio à tona. Levei minhas mãos até meus rosto fechando os olhos.
Como eu queria estar com ela agora, como eu queria beijar ela nesse exato momento. Faria de tudo para estar com minha loirinha agora, quer dizer, pelo menos eu gostaria que ela fosse"minha loirinha".Até então ela não respondeu as minhas mensagens então deduzi que ela estaria dormindo mesmo, aposto que deve ter feito um monte de coisas em casa e deve ter ficado extremamente cansada.
Mas, em compensação amanhã é um novo dia, e amanhã eu provavelmente vou vê-la, então eu estava feliz com isso.Peguei meu celular e abri o tiktok e comecei a rolar a tela vendo alguns vídeos, uns eu me identificava demais, tipo um "Quando eu olho aquela pessoa, vários pensamentos invadem minha cabeça até eu lembrar que é meu/minha professor/a". Alguns eu curtia, outros eu mandava para Katie, adorava encher Katie de vídeos apesar de saber que ela não tem paciência alguma pra ver todos os que eu mando. Ela geralmente responde uma parte e os outros ela só reage.
Logo deixei meu celular embaixo do travesseiro fechei os olhos e rapidamente peguei no sono. Inclusive que soninho bom, ele veio acompanhado de um ótimo sonho com a loira chamada Scarlett.
________________________________
Adoro muito hehehehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear professor - Scarlett Johansson
Fiksi PenggemarScarlett Johansson 29 anos; é professora da universidade "Imperial College London", ela é casada faz 3 anos. Seu casamento sempre foi algo saudável, poucas brigas, porque sempre preferiam resolver na conversa. S/n Taylor-Johnson 21 anos, irmã do Aar...