Em pleno natal aqui está o primeiro episódio da nossa maratona.
Feliz natal, meus lindos, que o natal de vocês seja ótimo!1/10
Espero que gostem e muito obrigada pelos 10k! ❤️🩹
__________________________________
S/N POVDepois da mensagem que eu mandei para Scarlett, nós ficamos conversando um pouco e logo deu a hora de eu ver o que eu iria fazer pra tentar descobrir alguma coisa.
Eu vou fazer de tudo pra aquele desgraçado pagar por estar desviando dinheiro da empresa. Isso é uma acusação grave mas ele é o único que tem acesso a essa parte da empresa, não faz sentido ser outra pessoa.Quando era 7hrs da noite eu estava saindo de casa para ir até a empresa de minha mãe, eu não sei se ia conseguir arrancar algo hoje, mas vai quê? Tentar não custa nada, nem que eu passe dias tentando algo.
°°°
Assim que cheguei ao local, entrei na empresa pois os seguranças me deram acesso por eu ser filha da dona, e logo fui até a sala de minha mãe pois do lado dela ficava a sala de Colin, no meio do caminho até lá esbarrei em alguém o que fez com que alguns papéis da pessoa caíssem.
- Meu Deus, me desculpa! -Disse me agachando pra pegar os papéis.
Xxx- Tudo bem... Quem é você? O que faz aqui essa hora?
- Eu sou... S/n Flockhart.
Xxx- Você é filha da Senhora Flockhart?
- Adotiva, mas sim.
Xxx- Me chamo Thomas, mas pode me chamar de Tom!
- Muito prazer, Tom! O que faz aqui? -Estendi minha mão.
Tom- O prazer é meu, Senhorita Flockhart! E eu vim aqui a pedido da Sra. Flockhart, ela me pediu pra resolver algumas coisas aqui e depois eu já vou poder ir embora.
- Só S/a, por favor! E se você quiser pode ir, está dispensado... É que eu vou fazer umas coisas aqui. Mas se preferir ficar, tudo bem. -Dei uma leve risada. Eu não sabia o que eu tava falando, tava distraída olhando ele. - Sei que não sou ninguém pra te dar ordens, mas se você tiver terminado já pode ir, aposto que ela não vai reclamar. E aposto também que você deve estar cansado!
Tom- Eu vou passar só mais uns minutos e prometo já sair, é que eu já estou terminando e não gosto de deixar nada pela metade.
- Tudo bem, eu te entendo perfeitamente. Então, bom trabalho!
Tom- Muito obrigada!
Lancei um sorriso gentil e logo me retirei começando a caminhar pelo restante do corredor até chegar no elevador.
Assim que peguei apertei no botão do penúltimo andar e esperei uns segundos até a porta se abrir.
Desci do elevador e caminhei até a sala de Colin que tinha uma placa com seu nome na porta.- Colin Jost... Aí credo, asqueroso.
Revirei os olhos e tentei abrir a porta que estava trancada com chave.
- Mas que merda. - Pensei um pouco e logo lembrei de algo. Retirei um grampo do meu cabelo fiz uma pequena gambiarra e abri a porta em menos de 1 minuto.- Mais inteligente que eu não existe... Mentira existe sim.
Entrei na sala de Colin e fui até seu computador, assim que tentei ligar deu tela preta. Eu achei isso muito estranho, algumas luzes se acendiam na CPU do computador, mas o monitor não dava sinal da tela e ele estava sim funcionando.
Dei uma checada em casa fio do computador, logo olhei dentro da CPU e estava faltando uma coisa essencial que guardava tudo que havia no computador.- Você até é inteligente, mas nem tanto.
Comecei a fuçar algumas coisas como: gavetas, portas, tudo que tivesse como guardar algo dentro eu estava olhando.
Tinha um cofre também, mas não die muita bola por enquanto.Tentei achar primeiro alguma coisa interessante, sei lá, algum pendrive, não sei. Só queria encontrar algo que me fizesse suspeitar ainda mais dele.
Depois de longos minutos tentando achar algo e não encontrar absolutamente nada, voltei a focar cofre, o cofre tem uma senha e a senha é de 6 dígitos. Eu preciso ver algumas datas importantes, sei lá, data de nascimento dele, dos pais, ou algo que aconteceu em alguma data que ele possa ter colocado como senha.
Comecei a procurar alguns papéis dentro das gavetas, mas só havia relatórios da empresa.
- Merda homem, será que não tem um documento seu aqui?? Que merda.
Voltei a procurar algumas coisas e logo achei um post it com vários números nele, não acho que seria tão óbvio, além do mais não bate com a quantidade de números necessárias para a senha do cofre.
Fiquei pensando durante alguns minutos e guardei o papel em minha mochila, tentei procurar algumas pistas ou sei lá.
Logo fui até um dos quadros que haviam na parede e assim que retirei ele vi um papel atrás, peguei ele para ler o que tinha escrito.
Assim eu olhei o papel, vi alguns sinais na seguinte sequência: "- + -" o que eu deduzi ser uma conta de matemática.
Então fiz a conta "22-5+11-6" e o total foi: 22. Conta básica de matemática, ele é meio bobo por deixar algo tão na cara assim? Talvez, ele é idiota. Dois dos 6 dígitos já foram, agora era pesquisar mais sobre a vida de Colin e ver se tem algum outro número que ele goste ou que seja importante para ele.Logo eu pude ouvir alguns passo e rapidamente peguei minha mochila fechei as gavetas e me escondi dentro do banheiro.
Assim que a pessoa entrou ficou em silêncio por uns segundos até que falou.
Colin- Quem diabos abriu minha sala!?
Era a voz de Colin, ele parecia incrédulo e com raiva. Ouvi alguns passos e logo ouvi ele abrindo as gavetas da mesa dele.
Colin- Puta merda, quem veio mexer em meus relatórios!?
Pelo o que indentifiquei o barulho era de algo batendo na mesa,. provavelmente ele bateu na mesa por raiva, ou algo do tipo.
Mas, eu permaneço calada, caminhei devagar até um lugar mais escondido do banheiro e me agachei enquanto tapava minha boca para não revelar o som da minha respiração.
_____________________________
Eita...🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear professor - Scarlett Johansson
FanfictionScarlett Johansson 29 anos; é professora da universidade "Imperial College London", ela é casada faz 3 anos. Seu casamento sempre foi algo saudável, poucas brigas, porque sempre preferiam resolver na conversa. S/n Taylor-Johnson 21 anos, irmã do Aar...