Oii xuxus! Cá eu estou mais uma vez😘
Gente ainda não sei ao certo quando esse fic vai ao fim, mas pode ser que demore.
Eu ainda tenho alguns planos aqui em mente que pretendo botar 1 deles em prática em algum EP da maratona. Então, um aviso é: Preparem seus coraçõezinhos (vai ser fofo eu prometo). 😘5/10
⚠️🔞Atenção! Esse capítulo contém conteúdo explícito! Se não gosta, pule.🔞⚠️
_______________________________
Scarlett POVParei um pouco pensativa, Colin não seria tão óbvio? Seria? Talvez, as vezes ele é muito idiota.
- 22?
S/n- Sim, por quê?
- Não sei se o Colin seria tão óbvio assim, mas talvez sim. Dia 22 é meu aniversário. Encontrou mais algo além disso?
S/n- Por enquanto não... Acha que é a data do seu aniversário?
- Talvez sim... Não tenho certeza, mas pode ser que sim.
S/n- Quer ir comigo hoje a noite na empresa? A gente pode tentar encontrar algo juntas. Sei lá, algo que mostre se realmente é a data do seu aniversário. Porque eu não posso arriscar tanto pelo fato do cofre ficar bloqueado com tantas tentativas.
- Ótimo, iremos lá mais tarde então. O que acha que pode ter nesse cofre?
S/n- Grana... Muita grana que não é dele. Eu tentei entrar em contato com o segurança pra puxar as filmagens da câmera que fica na sala dele. Ele é muito idiota ser ele tiver fazendo isso sabendo que tem uma câmera lá.
- Talvez ele não saiba...
S/n- Talvez não mesmo, ontem quando ele ficou puto por alguém ter aberto a sala dele, vulgo eu, ele não pediu filmagens de câmera nem nada. Estou começando a achar que seu ex marido é louco.
- Ele deve ser. Mas graças a Deus eu me livrei dele.
S/n- Graças a Deus mesmo, porque se não eu não teria tido a oportunidade de ficar com você. -Ela disse me olhando com aqueles olhos perfeitos, mais brilhantes do que o sol.
- Tá feliz então por ter essa oportunidade?
S/n- Ficaria mais feliz ainda se pudesse te ter pra sempre. -Confesso que fiquei surpresa com sua fala, mas eu rapidamente abri um sorriso.
- E quem disse que não pode? Só precisamos ter cuidado com as pessoas. -Disse de forma tranquila.
S/n- Eu poderia ter você pra sempre?
- Poderia sim. Aí quando você terminar esse ano lá a gente poderia se assumir.
S/n- Jura??
- Claro. Mas por favor, sigilo. Nem pra sua mãe.
S/n- Ela já me pergurtou, mas eu não disse nada, absolutamente. Só que...
- Só que o quê?
S/n- Talvez eu esteja realmente apaixonada por você. -Olhei a mesma que estava com as bochechas coradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear professor - Scarlett Johansson
FanficScarlett Johansson 29 anos; é professora da universidade "Imperial College London", ela é casada faz 3 anos. Seu casamento sempre foi algo saudável, poucas brigas, porque sempre preferiam resolver na conversa. S/n Taylor-Johnson 21 anos, irmã do Aar...