Oii lindas/os! Passando aqui pra atualizar me desculpar pela demora (fim de ano né?), e também gostaria de desejar um ótimo 2024 a todos os meus leitores!
Estou muito feliz com a repercussão da fic, de verdade, muito obrigada de verdade a todos você por tudo, vocês fizeram parte do meu 2023, e eu espero que façam de 2024 também!
Do útero para vocês... FELIZ ANO NOVOOOO!________________________________
S/n POVApós ela ter me dado aquele orgasmo maravilhoso eu tinha que retribuir, não é mesmo?
Eu inverti as nossas posições e comecei a beijar a mesma enquanto dava alguns apertos na cintura dela. Logo fui descendo até seu pescoço onde deixei algumas mordidas no local.Ouvi a mesmo gemendo baixinho em meu ouvido e dei um sorriso olhando a mesma.
- Sua gostosa do caralho, eu tô louca pra sentir seu gosto... -Falei começando a tirar as peças de roupas dela.-
Scar- Então vai em frente, faça o com que eu goze. -Diz Scarlett com a voz meio falha.
- Isso vai ser moleza. -Falei levando minha mão até sua buceta onde encontrei o seu clitóris e comecei a fazer movimentos lentos e circulares no mesmo.-
Olhei a expressão de Scarlett que estava com as bochechas um pouco rosadas e sua respiração estava ofegante. A expressão que ela tinha no rosto era de prazer, ela queria mais, eu sabia que queria, mas eu adorei a sensação de ver ela daquele jeito.Scar- S/a... Por favor... Quero sentir você...
- As suas ordens, gatinha.
Logo eu chupei dois de meus dedos e levei eles até a sua entrada penetrando na mesma logo em seguida.
Comecei a fazer movimentos com meus dedos lá dentro dela, os movimentos eram lentos e de dar muito prazer, tanto que Scarlett estava revirando os olhos e movendo os quadros em busca de mais contato.Eu beijei os lábios rosados e carnudos de Scarlett com um desejo imenso, era como se eu precisasse daquilo pra sobreviver, mas eu continuei a masturbar a mesma sem parar 1 segundo sequer .
Logo eu desci meus beijos até seu pescoço, o vale de seus seios e logo abocanhei um deles ouvindo um gemido mais alto sair da boca dela. Ela estava tentando conter os gemidos que dava com a estocada de meus dedos, mas as vezes acabava escapando.- Olha aqui... Eu quero ouvir você gemendo o meu nome gatinha. Pode fazer isso? -Perguntei e ela assentiu de forma desajeitada.
Logo eu fui descendo pela barriga dela, até chegar em sua virilha onde depositei alguns beijos. Observei seu clitóris inchado de prazer e passei minha língua de forma lenta e habilidosa podendo ouvir Scarlett gemer meu nome.
- Isso... É isso que eu quero ouvir.
Pisquei para ela e logo abocanhei seu clitóris começando a chupar o mesmo de maneira prazerosa, onde eu vi Scarlett gemendo e levando suas mãos até meus cabelos. Nisso tudo, continuei os movimentos com os meus dedos enquanto ela puxava meus cabelos e cada vez mais ela ficava mais molhada.
Comecei a movimentar meus dedos ainda mais rápido dentro dela sentindo que cada vez mais ela ficava perto de gozar em meus dedos, estava ansiosa para poder sentir seu gosto em minha boca.
Scar- S/n eu vou gozar. - Ela quase não terminou de falar quando senti suas paredes apertando meus dedos enquanto um líquido quente escorria entre eles.- Ahh... S/a.
Eu dei um sorriso e deixei um beijo em seu clitóris. Logo levei meus dedos cheios de gozo até a minha boca e chupei eles.
Logo em seguida olhei para Scarlett enquanto passava minha língua pela sua buceta chupando todo o seu orgasmo que havia escorrido para fora.- Gostosa! -Dei um tapinha na bunda dela.-
Scar- Aí... Você, né? -Ela sorriu e eu fui até ela beijando a mesma.-
- Sentiu? Seu gostinho é maravilhoso.
Scar- Prefiro mil vezes o seu, minha gatinha.
- O seu é muito melhor. -Dei alguns selinhos na mesma.-
Scar- Hey...?
- Oi?
Scarlett- Você é incrível. Com uma única vez tendo relações comigo você já me levou a loucura, coisa que Colin nunca fez.
- Eu só fiz o que você merece. Você me deu prazer, eu não ia te deixar na mão. -Ela me deu um selinho e eu sorri.-
Scar- Tá vendo? Você é maravilhosa.
- Sou nada! -Segurei o rosto de Scarlett e dei um beijo na mesma.-
Ficamos por um bom tempo trocando beijos e depois de um bom tempo estávamos apenas com uma blusa abraçadas no sofá enquanto assistíamos um filme na TV.
Eu estava por trás de Scarlett com nossos rostos encostados um no outro. Minhas mãos estavam em sua barriga fazendo um leve carinho no local.Olhei Scarlett que estava olhando atentamente para a TV e deixei alguns beijos em seu rostinho que logo ganhou uma tonalidade avermelhada.
- Linda!
Scar- Para... -Ela riu. - Obrigada... Você é muito linda e perfeita, tudo de bom. -Ela se virou e me deu um beijo. - Escuta... Não quer tomar um banho? Fica aqui comigo hoje o dia todo, aí mais tarde vamos em busca de coisas no escritório do Colin e você dorme aqui comigo hoje. O que acha?
- Uma ótima ideia, gatinha! Então, fechado, mais tarde iremos no escritório do Colin ver se conseguimos algo. E eu durmo com você hoje a noite. Aposto que a noite vai ser ótima.
Scar- Não tenha dúvidas, vai ser perfeito, eu tenho certeza! -Ela disse dando um sorriso.
Me levantei e coloquei minha calcinha junto com minha calça e Scar fez o mesmo. Então, peguei a mais baixa no colo e ela foi me guiando até o quarto dela. Assim que chegamos no quarto dela eu coloquei ela no chão e ela pegou uma roupa para me emprestar, era uma blusa larga, a calcinha ela me emprestou uma nova que ela nunca tinha usado e a calça eu usei a minha que eu já estava.
Scar- Tira a roupa gostosura! -Falei rindo. - Quero ter a visão privilegiada de você tirando sua roupa...
Dei uma risada e logo fui tirando minha roupa de forma sexy só pra brincar.
Scar- Tá calor aqui... -Observei a bochecha dela ficando vermelha e logo fui até a mesma.
- Sua vez.
Scarlett deu um sorriso malicioso e me empurrou para sentar na cama e logo fez um mini show ali na minha frente retirando suas roupas, em seguida ela veio até mim e subiu em meu colo enquanto me beijava.
Depois eu peguei a mesma no colo e levei ela até o banheiro onde tivemos uma ótima transa.________________________________
Hehehe😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear professor - Scarlett Johansson
FanfictionScarlett Johansson 29 anos; é professora da universidade "Imperial College London", ela é casada faz 3 anos. Seu casamento sempre foi algo saudável, poucas brigas, porque sempre preferiam resolver na conversa. S/n Taylor-Johnson 21 anos, irmã do Aar...