Hi Lorena, row are iu?
Kkkkk
Voltei aqui com mais um EP pra vocês 🙌🙌🙌
Bom, espero que gostem!______________
S/n POVFiquei assistindo série até exatas 01:15 da madrugada. Assim que desliguei a tv me levantei pra encher minha garrafa de água que eu sempre deixava do meu lado na minha cabeceira para caso.eu acordasse com sede.
Assim que sai do quarto comecei a ouvir alguns barulhos que vinha de algum quarto, mas não sabia qual. Fui me aproximando do quarto que Colin estava dormindo que era o mesma que minha mãe e fui começando a entender que barulhos eram aqueles. Eram barulhos de gemidos e como se fossem palmas, porém eu sabia que palmas eram essas.💭- Não é possível que ele tá transando no quarto da minha mãe! Filho da puta.
Sai dali indo em direção as escadas e na sala encontrei Katie e Aaron dormindo no sofá, provavelmente pelo barulho ou sei lá. Passei por ele e fui até a cozinha encher minha garrafa e esperar que aquilo terminasse.
•••Alguns minutos depois•••
Colin adentra na cozinha um pouco vermelho (por ele ser extremamente branco) sem camisa, e um pouco suado.
Assim que ele me ver eu vejo o mesmo tomar um pequeno susto.Colin- S/a, o que faz acordada a essa hora?
S/n- Estava esperando você terminar seus atos ilícitos para poder ir para os meus aposentos tentar dormir.
Colin- Mil desculpas, S/a!
S/n- Tanto faz agora que já fez, mas poderia ter falado comigo, né? Você trouxe uma desconhecida pra dentro da minha casa sem minha autorização, e aposto que sem a autorização da minha mãe, Colin. Tem noção?
Colin- Eu sei, o erro foi meu. De verdade, desculpa!
S/n- Ok. Mas dá próxima procura avisar!
Me levantei do banco que estava sentada ao lado do balcão e subi as escadas indo até o meu quarto.
Trombei com uma mulher loira, altura média, bem bonita até, de olhos azuis e lábios medianos, um pouco suada e vestia um sobretudo um pouco aberto possibilitando ver um pouco seus seios, mas assim que me viu se cobriu rapidamente.XXX- Oi... Muito prazer, eu sou a Margot.
- Oi... -falei observando ela que expressava uma face de envergonhada.- Ah, desculpa... Sou S/n, prazer!
Margot- Onde fica a cozinha? Eu vou beber água.
- Só descer as escadas e você já vai ver ela logo depois da sala de jantar.
Margot- Obrigada!
Observo ela sair e respiro fundo indo até meu quarto e fechando a porta.
Me deitei na cama torcendo para conseguir dormir essas últimas horas até dar o horário de acordar e ir para a faculdade.•••Boas horas de sono depois•••
~5:20 A.M - Sexta feira~
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear professor - Scarlett Johansson
FanfictionScarlett Johansson 29 anos; é professora da universidade "Imperial College London", ela é casada faz 3 anos. Seu casamento sempre foi algo saudável, poucas brigas, porque sempre preferiam resolver na conversa. S/n Taylor-Johnson 21 anos, irmã do Aar...