11. Baby, I'm outta my mind

2.6K 275 149
                                    

Seul, Coreia do Sul05/03/2023Jeon Jungkook P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seul, Coreia do Sul
05/03/2023
Jeon Jungkook P.O.V.

É incrível pensar em como objetos inanimados carregam tanta história quanto nós, seres humanos. Uma velha guitarra no canto de meu quarto, carregada de poeira devido ao tempo em que estivera ali, já presenciou mais da minha própria vida, do que eu mesmo. Repleta de remendas e curativos, sem valor algum. Totalmente falha e inútil.

Uma mera vítima do passado, para ter chegado a este estado. Jamais a tocaria novamente, nem se quisesse, não tinha mais conserto. Assim como eu.

Por mais que crescesse me dedicando aprendendo a tocar guitarra, sempre me simpatizei mais com a bateria e após tudo o que ocorreu, irei permanecer tocando bateria pelo resto da vida.

Tocar bateria é libertador, socar as baquetas nos tambores é uma forma de liberar toda a raiva enraizada e acumulada. Dependendo do ritmo da música, obviamente. Tornou-se minha paixão e meu refúgio, pois sempre fui do tipo que preferi ficar sozinho, isolado somente com a melodia e som dos instrumentos. Cantar também se enquadra nisso e embora tivesse uma voz agradável, não era o que gostava realmente de fazer.

Não imaginaria que isso me levaria tão longe. Por mais que confiasse nas palavras dela, nunca me achei tão capaz a tal ponto. Até ser aceito em uma universidade, uma das melhores da capital, uma das melhores até mesmo do país.

Analisando a sua foto na cabeceira da minha cama, gostaria de abraçá-la e lhe dizer que consegui, que estava me esforçando por nós dois, mas não poderia, nunca mais. Como abraçaria uma pessoa morta?

Minha cabeça doía por pensar nisso, por remoer as memórias de que não consegui salvar minha própria irmã, a mulher que assumiu o papel de mãe de uma criança que não era sua. E fazia isso com um enorme sorriso no rosto. Um sorriso que foi arrancado pela pessoa que eu repudiava, e pela pessoa que ela amava.

Como pessoas tão boas conseguem amar pessoas tão podres?

Park Jimin é uma delas. Ele parece um anjo e mesmo assim se apaixonou pelo idiota do Jaehyun. Alguém que nunca mereceu seu coração, nunca foi digno dele. Não que eu fosse, mas precisava ser, há uma enorme diferença quanto a isso.

Conquista-lo é desafiador, admito, entretanto eu posso ser bastante persistente quando quero, nem que precisasse me moldar a figura mais romântica que Jimin já conheceu.

Éramos mais parecidos do que ele imaginava. Ambos precisamos nos reerguer sozinhos, juntar todos os cacos e colá-los um por um. Só esperava não quebrá-lo novamente, embora não fosse a minha intenção.

Estava aprendendo a como me tornar o par ideal para ele, era difícil saber o que era preciso fazer quando se nunca namorou. Felizmente tinha ajuda de Yoongi, cujo o meu irmão. Desde que minha irmã se fora, ele e o senhor Min se tornaram minha família. Eles eram os únicos em quem poderia confiar, mas não tudo. Tenho certeza que repudiariam minhas ideias, jamais apoiariam meus planos.

Like Crazy • Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora