Seul, Coreia do Sul
10/06/2022
Kim Taehyung P.O.VEu amo a moda e tudo o que a envolve. Não é à toa que fora o curso escolhido por mim. Agora estudar sobre ela, não era exatamente o que pretendia fazer. Todas as técnicas teóricas eram exageradamente complicadas e nem ao menos imaginava ter matemática em meio a tudo. Odiava matemática na mesma proporção em que amava a moda. Felizmente, nunca fui de desistir de algo, ainda mais quando prometi a minha mãe que iria até o fim.
Ela não sentiu firmeza em minhas palavras, nunca sentia, na verdade. Não a culpava, todos os cursos ou aulas no qual eu a pedia para que me colocasse, não ficava nem cerca de um mês.
No teatro.
No balé.
Na culinária.
Na ginástica.
No kung fu.
Nada prendia a minha atenção ao ponto de querer prosseguir, então somente desistia e ia a procura de uma nova opção. Isso até o ensino médio, quando passei a temporada de verão na casa da minha avó e a vi costurando, modificando roupas velhas e usadas em algo totalmente deslumbrante e novo. A pedi para que me ensinasse e enfim descobri meu talento. Herdado por ela. Gostaria que minha avó pudesse me ver atualmente, seguindo seus passos, mas infelizmente ela nos deixou no ano retrasado.
Não pude contar a ela, porém tinha o conhecimento de que onde quer que estivesse, estaria orgulhosa de mim. E agora, quase um ano e meio depois, eu ainda não desisti. E não desistiria, jamais. Mesmo alguns de meus professores serem insuportáveis. Inclusive o Sr. Suho, cujo o professor responsável por Antropologia Cultural na Moda.
— Acha que 7,0 é uma nota aceitável para uma instituição no nível em que estamos, Taehyung? Esta é uma universidade prestigiada internacionalmente, com altos padrões a serem seguidos. Essa pontuação não chega nem perto ao nível em que estamos! — Meu amado professor, praticamente gritava na frente de toda a turma. Sabia que sua intenção era me envergonhar na frente de todos, enquanto nos entregava as provas.
Ele poderia apenas entregar as provas aos seus respectivos donos, certo?
Errado!
Sua satisfação era tentar humilhar os alunos com notas inferiores, e dessa vez, sua tentativa caiu sob mim. Meu professor poderia tentar o quanto quisesse.
— Concordo, prof. — Respondi, soando um pouco debochado embora não fosse minha real intenção, observando sua feição raivosa em minha direção, enquanto pegava a prova de suas mãos. — Prometo me esforçar mais da próxima vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like Crazy • Jikook
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Envolto em sua bolha de bloqueio emocional, Park Jimin mantém a certeza de que nunca mais se apaixonará novamente. Até Jeon Jeongguk surgir em sua vida, com o único objetivo de mostrar a ele, que estava errado. " - Eu acho que nós pod...