(Re) começar
I
Estar em um tribunal não era nem de longe parecido com os filmes,depois de passar um longo ano entre audiências e brigas com os parentes os irmãos Jiang estavam no limite do suportável,por sorte a advogada prometeu ao quarteto que essa seria a última vez e que tudo seria resolvido.
Sentados, inquietos e tentando ficar calados diante das alegações sem sentido dos parentes de sua mãe ,eles suportaram as quatro horas em sofrimento , principalmente Wuxian que tinha problemas sérios em manter-se quieto.Yanli teve que o fitar com seriedade a maior parte do tempo para garantir que ele não faria algo que pudesse o levar para a cadeia.
Dias antes no cerimonial da família ele tinha chegado às vias de fato com um de seus primos e não havia sido nada bonito,ainda possuía algumas marcas arroxeadas para provar isso,a luta não havia sido justa,um alfa contra um ômega,ainda sim mesmo que tenha apanhado, ele também bateu e muito.
—Hora da sentença !
Ansiedade era palpável naquele momento,como era um julgamento privado,era composto apenas pela juíza ,os advogados de ambas as partes ,os jovens Jiang e duas tias ,que eram as responsáveis por aquele processo cansativo e desnecessário.
—Eu declaro que os bens que estão congelados no banco devido ao processo, assim como propriedades e ações da empresa ,fiquem todos em posse dos filhos do casal.
A mulher elegante também parecia cansada e ao presenciar os protestos e o gritos das duas velhas barraqueiras lhes lançou um olhar rígido e continuo a anunciar o nomes e por fim o nome de cada um dos irmãos.
— Senhoras se comportem ou mandarei prendê-las ,fizeram suas alegações,passamos um ano em discussão e já recorreram mais do que deveriam.
As mulheres já tinham perdido a causa outras vezes e não aceitavam, sequer aceitaram um acordo que por boa vontade os irmãos ofereceram para evitar brigas ,não havia possibilidade e nem argumentos suficientes para estender aquela situação mas do que já tinham.
— Obrigado meritíssima.
Yanli como a mais velha dos irmãos agradeceu sinceramente,era triste ver as tias daquele jeito,mas estava feliz pela justiça de fato ter funcionado,por um tempo ela temeu que isso não acontecesse.
— Meus jovens cuidem bem do que receberam e vocês devem informar se forem ameaçados ou importunados,a polícia tomará as medidas.
Um último olhar rígido foi lançado para as mulheres,ela bateu seu martelo os cumprimentou e saiu da sala.As mas velhas forem escoltadas para fora pela polícia por questão de segurança para garantir que iriam embora e só depois que foi confirmado a partida os irmãos saíram do fórum.
Eles não podiam negar que temiam alguma represália por parte dos Yu ,mas não era suficiente para fugirem como uns covardes,eles iriam lutar e enfrentar qualquer desafio que surgisse diante deles ,os pais não os criaram para serem covardes.
— Finalmente!
O quarteto não pode deixar de comemorar abraçados em frente ao tribunal .Finalmente a briga judicial pela herança de seus pais havia acabado e como deveria ter sido desde do início ,eles receberam tudo os que lhes eram de direito,já não bastava a dor de perder os pais em um acidente,ainda ter que brigar com parentes por algo que não deveria ter sido questionado desde do início,mas a ambição é algo sem limites e fazem as pessoas tomadas por ela agir de forma errônea e vergonhosa.Não era uma uma fortuna que não teria fim , contudo era a garantia de que poderiam ter um teto para morar e montar o negócio que sempre sonharam em ter juntos e viver de maneira digna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia and Coffe (Finalizada)
FanfictionA maioria dos seres humanos desejam ter a chance de fazer algo que nunca foi feito ,nem todos conseguem ,mas a esperança, ela não morre facilmente.Principalmente quando se é um Jiang,cujo o lema é sempre tentar o impossível,mesmo que mediante a uma...