Inauguração
IV
—Finalmente !
Os irmãos abriram oficialmente o Lótus coffebook.A noite anterior haviam sido repleta de trabalho e ficaram acordados até meia noite ,eles haviam dormido muito bem no conforto de sua casa e se sentiram cheios de energia.Uma boa noite de sono fazia uma diferença alarmante na aparência.Todos prontamente vestidos nos seus uniformes,calças pretas e camisas roxas ,para Yanli mesmas cores ,contudo a alfa optou por uma saia longa e justa.
— Vamos abrir sete horas em ponto como planejado.
Para Yanli abrir no horário era satisfatório,não seria nada positivo para pessoas conhecidas pela pontualidade em cumprir suas tarefas como a população de Gusu,ter um estabelecimento inaugurando com horas de atraso.
—Uniformes no lugar e brindes preparados.
Uma última conferida da alfa no uniforme dos irmãos e ela parecia satisfeita,ainda que estivesse nervosa a cada instante que se aproximava do horário.Eles ofereceriam aperitivos como um brinde,que consistia em pequenos biscoitos em formato dos símbolos dos clãs que deram origem ao país da cultivo,pois era de conhecimento geral que as pessoas apreciavam e admiravam suas origens e iriam gostar de ver que eles valorizavam de igual modo.
— Tudo pronto, Jie, calma !
Wuxian sorriu e segurou os ombros de sua irmã mais velha ,ficando aliviado ao ver ela respirar fundo e relaxar.
—Você está certo ,vai dar tudo certo.
Eles abriram as portas e colocaram o cardápio do dia exposto numa lousa em frente ao local ,havia algumas pessoas circulando no momento mas ninguém havia ainda ousado entrar,mesmo que Wuxian e Xue Yang estivessem usando seus melhores sorrisos em frente ao local,convidando.Algumas pessoas agradeciam o convite ,outras não eram tão educadas e simplesmente ignoraram ou os olhavam com desprezo.
— Porque ninguém entra?
Questionou Cheng ,começando a ficar triste com a situação ,não imaginava uma lotação logo de cara ,mas um cliente ou dois seria o suficiente para considerar o primeiro dia um sucesso.
— Vamos ter calma A-Cheng .
A mais velha acariciou seu braço ,no instante que Wuxian e Xue retornarem para se juntar a eles ,haviam desistido de ficar na calçada olhando as pessoas passarem e os ignorarem.
Passaram uma hora inteira em pé, estavam cansados,pois ainda que Gusu não fosse um lugar com um clima quente como o de Yumeng ,ainda era desagradável ficar de pé por tanto tempo, principalmente sem ver resultado algum para o esforço.
— Eles não parecem que vão entrar,minha voz já está ficando rouca.
Reclamou Wuxian.Havia várias pessoas fazendo exercícios, pois ficava perto de um parque com várias trilhas,eles deduziram que muitas delas entrariam para tomar café da manhã quando voltassem do treino.Mas receberam um balde de água fria e uma prova de falta de educação bem notável.
— Sim ,melhor não gastar energia,vamos esperar aqui, se quiserem entrar sabem que podem.
Xue pegou seu notebook e começou a olhar o site da universidade de Gusu ,onde estudaria. As aulas iriam começar em uma semana e ele queria garantir que estava tudo certo,não foi fácil transferir seu curso estando no quarto semestre com os mesmo benefícios da bolsa de estudo que possuía.
— Vamos esperar ,que logo aquele sininho vai tocar e nos trazer nosso primeiro cliente.
Yanli falou positivamente,não perderia a esperança enquanto ainda estivessem no horário de funcionamento,eram novos na cidade ,era só o primeiro dia e negócios nunca são fáceis de lidar , principalmente estabelecimentos como o que abriram ,tinha que ser paciente e ensinar seus irmãos a fazerem o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia and Coffe (Finalizada)
FanfictionA maioria dos seres humanos desejam ter a chance de fazer algo que nunca foi feito ,nem todos conseguem ,mas a esperança, ela não morre facilmente.Principalmente quando se é um Jiang,cujo o lema é sempre tentar o impossível,mesmo que mediante a uma...