Capítulo 13

1.2K 170 54
                                    

Desconfiança

VII

O fim de semana passou rápido e na segunda Yanli estava no café com os irmãos prontos para uma nova manhã de trabalho,tinham passado por algo chato no domingo ,já que misteriosamente algumas janelas do prédio foram quebradas ,mas tentando manter a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O fim de semana passou rápido e na segunda Yanli estava no café com os irmãos prontos para uma nova manhã de trabalho,tinham passado por algo chato no domingo ,já que misteriosamente algumas janelas do prédio foram quebradas ,mas tentando manter a positividade estavam seguindo em frente ,como sempre faziam.As janelas foram trocadas , substituidas por janelas blindadas ,por insistência dos irmãos Lan ,não podiam parar , iriam continuar não importava o acontecesse ,era uma promessa que haviam feito entre eles.

— Bom dia !

A mulher sorriu para os dois primeiros clientes do dia ,ela já tinha visto a alfa e trocado algumas palavras com ela ,a mulher havia estado sentada na mesma com os Lan e outros amigos deles,mas o homem que a acompanhava, ela não conhecia ,mas tinha certeza que era ômega e tinha um cheiro incrível ,não tinha como não reparar no rosto angulado ,pele pálida e a aura de elegância.

— Bom dia Srt° Jiang ,prazer revê-la.

Qing sorriu,estava bem satisfeita em ser atendida por Yanli ,ela nutria interesse pela alfa desde que a viu pela primeira vez ,por isso trouxe seu namorado para conhecer a mulher ,se ele gostasse também,eles podiam investir tempo em conquistar o coração da moça.Eles eram um casal diferenciado e aberto a novidades ,não ficavam com qualquer um ,mas prometeram que se alguém chamasse a atenção,poderiam se comunicar e fazer funcionar.

- Fico feliz que tenha gostado,e voltado.Desejam pedir agora? 

Yanli se sentiu um pouco atordoada e podia jurar que o ômega tinha liberado seus feromônios de propósito perto dela.Normalmente ela ficaria enjoada ,mas esse aroma o causou excitação.

— Vamos pedir e a propósito esse é Jin Zixuan ,meu ômega .

Apresentou ,antes que continuasse a ser chutada debaixo da mesa.Ela prestou atenção para não perder nada da reação de Yanli e não se decepcionou ,a mulher pareceu meio desanimada com a notícia.

— Prazer Sr Jin !

Cumprimentou a alfa Jiang.

— Prazer é todo meu e pode me chamar de A-Xuan ,eu prefiro.

Zixuan estendeu a mão para a alfa que ficou meio confusa.

— Ele gosta de antigos costumes .

Qing deu a dica e a alfa entendeu porque beijou a mão do ômega e era notável o quanto o ômega gostou porque ele abriu um sorriso enorme e corou um pouco.

— Prazer Sr...O ômega fez beicinho. - A-Xuan é um prazer conhecê-lo .Yanli se viu distraída pela segunda vez, que se repreendeu  mentalmente, nunca foi do tipo descarada ,então estava surpresa por estar agindo daquela maneira e até mesmo sendo desrespeitoso ,já que o rapaz tinha namorada.-Posso anotar seus pedidos?

Máfia and Coffe (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora