Capítulo 14

938 159 65
                                    

Incertezas

XIV

— Céus, o que aconteceu?

Su She perguntou ,vendo o estado de fúria de Wuxian ao entrar no carro, era totalmente fora do habitual ver o ômega sorridente tão irritado.

— Eu sou um idiota ,por isso estou com raiva,acho que sou o ômega mas burro do mundo.

Wuxian colocou o cinto e Liu deu partida no carro ,ele e Su She trocaram um olhar cúmplice e decidiram não perguntar sobre,ele falaria quando quisesse falar e no seu tempo ,como amigos apenas ficariam ao seu lado até ele ficar bem.

— Que tal irmos para meu apartamento,podemos pegar pizza e algumas bebidas.

Sugeriu Liu ,não seria uma boa ir a um restaurante lotado com Wuxian tão chateado.

— Eu apoio.Su She concordou. - Xian pede o dia de folga a sua irmã e diga que vai dormir fora , podemos passar a tarde toda bebendo ,você não parece bem para trabalhar ,precisa mesmo é encher a cara.

- Vocês têm razão !

Wuxian olhou para os dois que claramente estavam tentando ajudar e se sentiu um péssimo amigo,afinal estava mentindo para os dois.

- Ótimo !

Su She falou animado.

-Tenho algumas coisas para contar a vocês ,mas preciso de algumas bebidas antes.

Ele precisava de uma dose líquida de coragem ,estava temendo que suas confissões fizessem perder os dois ou pelo menos Su She ,afinal compartilham de sentimentos românticos pela mesma pessoa.

- Isso não é problema , vamos às compras ,vou te dar muita coragem líquida se é disso que precisa.

O trio parou no estacionamento,pegaram um carrinho e entraram no supermercado.Liu mostrou o cartão Black aos dois ,Su She e Wuxian estavam fazendo as contas do que poderiam comprar ,raramente usava o cartão que havia recebido do pai ,mas para alegrar o amigo ele com certeza abriria uma exceção e funcionou pois eles ficaram radiantes.

- Podemos comprar o que quisermos?

Perguntou Wuxian repentinamente animado,afinal não era todo dia que alguém lhe dava um cartão sem limites para gastar.

-Sim,desde que possamos levar no carro.

Liu ficou preocupado,que eles pudessem se empolgar muito e perder o controle.

-Pegue as bebidas, somos delicados ,não podemos pegar peso e eu e Su She vamos cuidar do resto.

Wuxian ordenou em tom de brincadeira e saiu ao lado do beta com destino a sessão de salgadinhos.Eles pegaram várias bobagens para comer ,incluindo algumas carnes para fazer petiscos,Liu pegou algumas garrafas de vinho ,cerveja e refrigerante já que pretendia se manter lúcido.Compras pagas e guardadas no carro ,eles seguiram para o apartamento de Liu que ficava um pouco afastado da cidade, em um condomínio de luxo,o lugar era bonito ,cercado por lagos e uma floresta de pinheiros exuberante.

- Devia ter me convidado para vir aqui antes ,o ar aqui parece tão puro e leve.

Wuxian suspirou ,sentindo alívio ,estava se sentindo muito sufocado mas a vista límpida e pura o contagiou,o fazendo esquecer o quão nervoso estava ,já que teria que contar a verdade por traz da sua chateação ,estava cansado de esconder dos amigos e ele nem tinha certeza se ainda poderia haver algum relacionamento entre ele e Lan Zhan ,já que o alfa não confiava em sua palavra,um relacionamento sem confiança nunca vai muito longe.

Máfia and Coffe (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora