XVIII
— Como vocês podem não me odiar ?
Questionou Su She, não esperava acordar e ver Liu e Wuxian ao seu lado, pela aparência de ambos, pareciam cansados, ele sabia que eles deviam ter cuidado dele durante todo o tempo que ficou desacordado.Tinha uma vaga noção depois médico o explicar ,por quanto tempo fico fora do ar.
— Porque odiariamos? O que você fez ?
Wuxian brincou.
— Estou falando sério ,eu menti para vocês .
— Depois que começar me considerar um amigo ,alguma vez cogitou me entregar a Wen Chao?
— Não,eu o ignorei.
— Isso está mas que bem para mim ,você mudou e isso que importa ,além do mas ,você se sacrificou apenas para nos proteger ,se isso não é um ato de amor e amizade sincero ,não sei o que significa.
Wuxian sorriu e acariciou o braço do amigo,estava aliviado por Su She estar bem ,não conseguia se imaginar perdendo o amigo.
— Eu concordo com Wuxian ,isso está no passado e não importa o que os demais pensam sobre isso ,eu e Wuxian estamos do seu lado.
— Eu não entendo .
— Não precisa entender nada ,mas se precisa de perdão para se sentir melhor ,saiba que está perdoado.
— Xian, eu não sei o que dizer .
— Diga que não vai mas fazer algo idiota como o que fez ,deveríamos ter escapado juntos .
— Eu..
— Prometa Su She , você não deve mas nada a nós dois ,nunca diminua a importância da sua vida.
Liu foi enfático.
— Tudo bem ,não adianta ir contra vocês dois .
— Ainda bem que sabe .
Wuxian falou rindo e os dois o acompanharam.
— Eu acho que agora precisamos te atualizar de algumas descobertas que fizemos enquanto você dormia um sono da beleza.
Olhando para Liu, o ômega Jiang o incentivou a contar ao namorado sobre sua descoberta sobre seu segundo gênero.Ele tinha certeza que Su She ficaria incrédulo ,porém feliz ,afinal ele vivia falando que adoraria poder construir uma família grande, já que cresceu em um orfanato e teve uma vida solitária ,já que nunca foi bom em se aproximar das pessoas.Não era por acaso que Wuxian era seu primeiro amigo verdadeiro mesmo já sendo um adulto ,nunca conseguiu que alguém realmente o conhecesse ,ouvisse e o entendesse.
— Preciso ficar com medo?
Su She externou sua preocupação,não queria lidar com notícias ruins agora.
— Quando chegou e o médico te atendeu
e disse que você era ômega, achamos estranho ,afinal você sempre se apresentou como beta.—Eu sou um beta !
Falou Su She.
— Não é não querido amiguinho,você é um ômega ,os testes adequados foram feitos e você é um ômega.
— Como isso é possível?
— Você só é extremamente recessivo e isso impediu de descobrir seu gênero correto ,por meio dos exames ruins que fez.
Liu explicou.
— Eu realmente estou chocado.
Su She suprimiu o quanto isso animou,era um passo próximo do seu sonho de ter filhos ,mas ainda era difícil,já que era um ômega recessivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia and Coffe (Finalizada)
FanfictionA maioria dos seres humanos desejam ter a chance de fazer algo que nunca foi feito ,nem todos conseguem ,mas a esperança, ela não morre facilmente.Principalmente quando se é um Jiang,cujo o lema é sempre tentar o impossível,mesmo que mediante a uma...