Capítulo 2

1.5K 273 83
                                    

Descoberta

II

A voz de Wuxian morreu na garganta ,o sorriso de escárnio no rosto daquele homem gritava perigo e o cheiro forte e enjoativo de madeira molhada que exalava dele, fazia o frio tomar conta do seu corpo e não um frio reconfortante em que você pode dormir e beber chocolate quente ,mas sim um frio que te congela até a morte e queima sua pele.

—Posso ajudar? 

Yanli tomou a frente ao notar a incapacidade dos seus irmãos em reagir,aquele alfa era um intimidador de ômegas nato,não era de julgar pela aparência mas não havia possibilidade de aquele homem ter algo de bom.O desdém em seus olhos quando seus olhos desviaram de Wuxian e foram para Yanli provava isso ,gritava superioridade ,como se ela por ser uma alfa do sexo feminino lhe desse nojo.

— Onde está o Sr.Feng ?

O homem não fez questão de ser educado quando abriu a boca ,sua voz soava tão rude quanto sua aparência.

— Sr .Feng viajou para junto da família ,este estabelecimento não pertence mais a ele.

Yanli era doce a maioria do tempo ,mas naquela situação não havia necessidade alguma de ser. Se quer ser tratado com educação tem que antes ser educado e aquele homem era tudo menos isso.Ele deu um sorriso pequeno e puxou umas das cadeiras sentando no meio do local ,os homens que o acompanhavam apenas ficaram em pé,um de cada lado.

— O que quer ? 

Wuxian parecia ter saído do seu torpor finalmente e questionou o alfa ,que parecia ser o dono do lugar,um verdadeiro folgado.

— Eu quero muitas coisas ômegas.O homem o fitou e lambeu os lábios ,aquilo fez seu estômago embrulhar. — Esse lugar é um deles ,então que tal vocês me venderem ele.

Havia uma ameaça no seu tom, não era uma proposta e sim uma exigência .Os irmãos souberam na hora porque o antigo proprietário vendeu o lugar abaixo do preço,estava na cara que o motivo de ter ido embora como um fugitivo na madrugada era o alfa ameaçador que agora estava diante deles.

—Sr...

—Wen, mas para você,Chao querido!

O alfa completou ,não tinha se apresentado quando chegou e claro que ninguém saberia seu nome,foi notável que isso o desagradou,talvez ele se achasse digno de ser reconhecido por todos.

— Sr Wen,não estamos vendendo.

Yanli tomou a frente da conversa novamente,vendo que seu irmão iria ofender o homem e isso poderia piorar as coisas e não seria uma boa começar o primeiro dia em um lugar novo com uma grande confusão ,isso os prejudicaria nos negócio e causaria uma má impressão com os possíveis clientes.

— Isso é uma pena ,pois eu sempre tenho o que quero.

O homem levantou em toda sua altura e a encarou com desprezo,dava para notar que aquele alfa era um mimado que confiava no poder dos outros para impor sua vontade.Yanli estava prestes a lhe responder a altura e mostrar que não tinha medo ,mas o homem ao lado do Wen falou algo em seu ouvido e ela pode perceber um fio de medo passando no semblante do alfa ,foi rápido mas estava lá.

— Vou precisar me retirar agora ,mas vou retornar para resolvermos isso em definitivo.Vocês cometeram um erro em comprar o prédio daquele velhote e acho bom admitirem e estarem prontos para ceder,por bem ou por mau é decisão de vocês.

Ameaçou e encarou Wuxian com desejo antes de virar e sair ,sendo seguidos pelos seus capachos.

—Que merda acabou de acontecer aqui ?

Máfia and Coffe (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora