Capitulo 8

1.6K 203 89
                                    

Invasão e Mudanças

VII

Depois que seus irmãos saíram, Cheng se divertiu vendo alguns filmes de romance clichê que amava ,adorava fazer isso quando tinha privacidade como era o caso ,já que estava sozinho em casa,óbvio que não admitiria que gostava de tais obras ou que sonhava com um romance parecido com alguns deles.A postura de durão combinava melhor consigo e era sua proteção.

Ele comeu pipoca,o restante de pizza e fez uma enorme panela de brigadeiro ,estava indo tudo perfeitamente bem até ouvir um barulho de passos enquanto foi levar os utensílios até a cozinha e ter que correr para o andar de cima,para procurar abrigo.

Inicialmente ele ficou apenas esperando ,imaginou que talvez fosse apenas coisa da sua cabeça ou até mesmo que fosse na rua,todavia,quando o barulho de coisas sendo reviradas e vozes exaltadas se comunicando alcançou  seus ouvidos,ele percebeu que infelizmente era verdade,havia pessoas em sua casa.Provavelmente entraram achando não ter ninguém ,deviam estar vigiando a saída e visto o carro deixar a casa,se o achassem não ficariam felizes e não gostava de imaginar qual seria seu destino, principalmente se fosse os homens de Wen Chao.

Havia ouvido alguns boatos sobre as ações violentas do homem com ômegas ,seus subordinados deveriam agir do mesmo modo e mesmo que fosse normalmente corajoso ,agora só sentia medo ,incerto do que poderia lhe acontecer.Claro que jamais se entregaria sem lutar ,ainda sim estava assustado.

Nunca tinha se sentido tão chateado por não ter ido à uma festa, quanto estava agora, escondido debaixo da cama.Seu coração aflito dizia que ele tinha que ligar para Yanli e pedir ajuda ,mas ele se pegou surpreendido ao ligar para Xichen.O alfa havia lhe dado o número há alguns dias sob o pretexto de ser informado caso Wen Chao retornasse e agora ele estava grato pela insistência do alfa em o deixar agendar seu contato,ele sentia que ele podia o salvar.

— Xi- Xi -Xichen !

O alfa não demorou para atender ,a primeira vez que chamou ele já podia ouvir a voz que lhe causava várias emoções .Cheng estava sussurrando e sua voz estava falha ,devido ao nervosismo,ele tinha medo de ser ouvido,alfas tinham ouvidos sensíveis e podia detectar muitas vezes atet susurros se estivesse concentrado.

—Tem pessoas na minha casa.

Ele se esforçou para dizer sem gaguejar dessa vez ,precisava ser claro e rápido.

—Xichen ? Alô?

Ele estava em pânico ,porque não obteve resposta do alfa e ao olhar a tela notou que seu celular havia descarregado ,não poderia ligar para a irmã agora e ele não sabia se Xichen tinha entendido alguma coisa e viria ao seu socorro.As vozes agora pareciam próximas e certamente não demoraria para entrarem no seu quarto e acabarem o encontrado,nunca foi alguém religioso mas estava apelando para todas as divindades.Sim era um bom lutador,se defendia bem no mano a mano contra qualquer um independente da classificação, contudo podia sentir os feromônios e havia muitos alfas, não teria chance.

A casa devia estar sendo virada de cabeça para baixo só pelo barulho que estava ouvindo ,portas estavam sendo abertas e fechadas , possivelmente os quartos estavam recebendo uma revista ,se era o mapa que queriam,iriam olhar até mesmo os livros,o quarto dele era o último do corredor e podia levar um tempo até chegarem nele.

A essa altura ele só torcia para os irmãos não retornarem,não queria que nada acontecesse com eles.Seu pensamento foi interrompido pelo barulho de tiros e ele quis se levantar e correr até lá ,só pensava que podia ser sua família a vítima dos disparos, infelizmente seu corpo não se movia.Ele tapou os ouvidos ,fechou os olhos ,prendeu a respiração quando viu uma sombra em frente a sua porta,parecia que sua hora tinha chegado.

Máfia and Coffe (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora