Sinopse

126 14 0
                                    

Vegas aos 27 anos assumiu a liderança como herdeiro da máfia, depois que seu pai cujo era o antigo chefe, foi traído e morto, um de seus seguranças, vazava informações para um político corrupto que era aliado do mesmo. Vegas está com sede de vingança, e vai atacar no ponto mais fraco do político Nabin, seu filho Pete, Vegas já sabia praticamente quase tudo sobre o mesmo, seguia seus passos dia após dia. mas mal ele sabe, que ficará totalmente envolvido pelo garoto.

Pete aos 24 anos, cursa culinária na universidade mais renomada da Tailândia, mesmo que seu pai o repreenda por ter escolhido tal curso, ele não gosta da vida que leva, e com a fama de corrupto do seu pai, piora as coisas, já foi vítima de um sequestro e quase morto, Pete diferente de seu pai, é simples, e gosta de levar uma vida normal, pelo menos tentar né, mesmo que seja praticamente impossível, com a família que tem. Pete encanta a todos com sua beleza e inocência, e sobre sua sexualidade, sempre deixou claro ser gay, não tem amigos e prefere continuar desse jeito, já que as pessoas só se aproximam do mesmo por interesse, Pete não sabe, mas sua vida vai virar de ponta cabeça depois de conhecer Vegas e saber de seus planos para si.

Meu Mafioso (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora