Capítulo 4

94 13 1
                                    

Vegas on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vegas on

Depois de enviar a mensagem pra Pete, bloqueio o telefone e vou até Nabin, que estava prestes a entrar na mansão.

-Seu filho é uma delícia hein Nabin, não sei porque demorei tanto para me encontrar com ele. –digo sorrindo ladino.

Nabin- Se chegar perto dele novamente eu te mato Vegas!

Solto uma gargalhada alta, quando ouço sua ameaça.

-Você não me assusta, e é melhor você ter muito cuidado comigo Nabin, você não sabe do que eu sou capaz e pode ficar tranquilo que seu filho tá comendo na palma da minha mão. E quando eu pegar ele de jeito, nem você, nem ninguém vai poder fazer nada. –o mesmo se vira com ódio e caminha para dentro da mansão.

-Eu vou fazer você se apaixonar por mim Pete, e pelo visto isso não vai ser difícil. –digo olhando sua foto de perfil, uma pena ter que machucar esse rostinho tão lindo.

Guardo o celular e sigo até meu carro, esse evento já deu pra mim, preciso colocar meus novos planos em prática, mas porque me sinto mal por isso? Era pra eu me sentir bem porra! O pai dele foi o culpado da morte do meu pai, preciso esvaziar minha cabeça, relaxar, e já sei até onde.

Cheguei no meu destino, estava cheia a boate, fui direto pra área vip e pedi um whisky, o garçom logo chegou.

Xxx-Aqui está senhor Vegas. –o mesmo fica me encarando se oferecendo, coitado se tá achando que vou comer ele.

Bebi um gole do whisky e logo avistei meu irmão, dançando cheio de mulher em volta. O mesmo me olha e faço um sinal chamando o mesmo.

-Ja falei que não quero você frequentando esse lugar. –digo quando o mesmo se senta do meu lado.

Macau -Para de ser careta Vegas, essa boate é sua, qual o problema do seu irmãozinho frequentar? – pergunta com cara de cachorro sem dono.

-O problema é que você é menor de idade Macau, esse é o problema. –tomo o último gole do whisky e levanto, chamando o mesmo para ir embora que resmunga.

Macau- Eu vou fazer 18 semana que vem, já sou praticamente de maior. –resmunga entrando no carro.

-Vou proibir sua entrada aqui, independente se você tiver 18 anos eu não quero você aqui, isso não é lugar pra você Macau. –ligo o carro e dou partida.

Macau- E é lugar pra você? Fala sério, eu odeio fazer parte da máfia, eu queria ir embora com você, viver uma vida normal longe de tudo isso. Eu quero meu irmão alegre de antigamente, você se tornou tão amargurado Vegas, não percebe? –diz começando a chorar.

Suspirei cansado.

-Nao tem como fugir disso Macau, é o nosso destino e é bom estar pronto para quando assumir o posto de Chefe. –Eu entendo Macau, também não me orgulho dessa vida, mas não vou dizer isso a ele.

O resto da viagem foi em silêncio, Macau acabou dormindo, chegamos e logo fui pro meu quarto tomar um banho, pensando que nem a bebida me fez esquecer Pete, e esse estranho sentimento que estou criando por ele, sentimento de proteção, o que não devia acontecer.

Tomei um banho, resolvi algumas pendências da máfia, amanhã vai chegar um carregamento de armas e drogas, eu tenho que está bem disposto, e tirar Pete da minha cabeça o quanto antes, o foco é outro, fazer o mesmo sofrer e não o contrário.

Depois de organizar algumas coisas, me deitei e não demorou muito acabei dormindo, e advinha? Com Pete no meu pensamento.

Estou certo quando digo que isso não vai acabar bem...

.
.
.
Mais um fresquinho pra vocês! Espero que gostem, não deixem de votar! 💕

Mais um fresquinho pra vocês! Espero que gostem, não deixem de votar! 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um amor por essa fotinha 💕

Meu Mafioso (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora