Pete on
Ainda estou sem acreditar que Vegas conseguiu meu número, ele parece um maníaco perseguidor. E isso me assusta um pouco, mas ao mesmo tempo sinto uma necessidade de descobrir mais a fundo os segredos desse homem tão misterioso.
Eu estava um pouco melhor, resolvi levar e tomar um banho quente, e preparar algo para comer, estava com vontade de comer curry tailandês, é uma delícia e fazia tempo que não comia. após tomar meu banho e vestir o meu bom e velho pijama, já que não pretendia sair de casa hoje. fui direto para a cozinha colocar em prática meus dotes culinários.
Enquanto preparo o curry, não deixo de pensar em Vegas um segundo sequer e isso está começando a me irritar, deixo meus pensamentos de lado quando meu pai chega na cozinha.
Nabin- Pete, precisamos conversar. –diz me olhando severamente.-Sobre o que papai? –pergunto e volto a cortar alguns legumes para o curry.
Nabin- Sobre você e aquele sujeitinho do evento, tem algo que você precisa saber sobre ele. –diz me fazendo parar tudo o que estava fazendo.
-O que exatamente eu preciso saber? –Pergunto.
Nabin- Aquele homem não presta Pete, não quero que você tenha contato com ele. –diz irritado.
-Eu não entendo o que tem de tão ruim nele, ele parece um bom homem pra mim e muito gentil. –digo simples.
Nabin- Quem dita as regras sou eu Pete! Não quero você vendo esse homem, se eu souber que se encontrou com ele, eu vou te mandar para um internato fora do país. –diz completamente furioso e eu o encaro sem acreditar nas suas palavras.
-Eu sou maior de idade, sei o que é certo e errado, não vou tolerar que me trate igual criança papai, não vou ser mais submisso a você! – Digo e logo sinto meu rosto esquentar com o tapa que o mesmo me deu, aquela havia sido a primeira vez que ele levantava a mão pra mim.
Nabin- Desculpa filho, Eu não queria ter feito isso, mas é para o seu bem, faça o que eu mando e tudo ficará bem. _diz por fim e sai.
Me escorei no balcão, tentando raciocinar tudo o que havia acontecido, eu sei que ele está me escondendo alguma coisa, e eu vou descobrir, suspirei cansado voltando a terminar o curry, mesmo que eu tenha perdido o apetite. Terminei o curry e me servi um pouco, querendo ou não eu precisava me alimentar. Mas tudo o que aconteceu, é tão estranho, o que será que Vegas fez pro meu pai sentir tanto ódio dele? E de onde eles se conhecem? Eu deveria ver Vegas e perguntar? É o que eu vou fazer, mesmo sem o consentimento do meu pai, já que ele não me conta a verdade, eu preciso descobrir.
Algumas horas depois resolvi sair para tomar um ar, fui para uma pracinha que se encontrava vazia no momento, me sentei em um banco e tirei o celular do bolso, fiquei pensando um pouco até que resolvi ligar para Vegas, perguntando se ele poderia vir ao meu encontro, ele de imediato aceitou, fiquei esperando ansioso, com uma sensação estranha no ar.
Logo Vegas chegou em seu carro preto, ele caminhava em minha direção com um olhar estranho, ou talvez eu que esteja nervoso demais e vendo coisas.
-Obrigado por ter vindo. –digo assim que o mesmo se senta ao meu lado.
Vegas- É um prazer, a que devo a honra? –pergunta um tanto brincalhão.
-Eu não vou tomar muito do seu tempo, então não vou enrolar muito, eu preciso saber de onde você conhece o meu pai, e por que ele sente tanto ódio de você?–Perguntei olhando para o mesmo que mudou sua expressão divertida para uma mais séria.
Vegas- O que ele te falou ao meu respeito? –Perguntou.
-Ele só me disse para ficar longe de você, que você não prestava, eu sinceramente não entendi o porque. –digo confuso.
Vegas- E você acredita nele? –perguntou me olhando intensamente.
-Bom, não nos conhecemos muito bem, mas até agora você só tem sido gentil, então eu achei estranho, primeiro naquele evento ele surtou e agora me fala essas coisas, não consigo entender. –digo suspirando cansado.
Vegas - E se seu pai estiver certo? E se eu não for uma boa pessoa? Se eu realmente for o vilão nessa história? –O encarei confuso, seus olhos transmitiam algo sombrio, mas era tão sexy, que eu não consegui desviar um segundo sequer.
- Você não é um vilão, caso contrário não seria gentil comigo, se quisesse me fazer mal. Você só quer que eu acredite nisso. –digo ainda olhando em seus olhos.
Vegas- Você deveria tomar um pouco de cuidado Pete, afinal, como você mesmo disse, não me conhece direito. Mas eu não vou te fazer mal, e isso do seu pai, foi uma desavença, algo no passado que seu pai fez, e não quer assumir as consequências de tais atos. –diz com um misto de ódio.
Fico sem saber o que dizer, apenas encarando meus dedos das mãos, até que sinto um toque em meus cabelos, e desvio o olhar para Vegas.
Vegas- Fico feliz em saber que está bem, Pete eu preciso ir agora, quer que eu te leve em casa? –Perguntou.
-Nao precisa, não quero arrumar problemas em casa, e meu pai deixou bem claro que se eu te encontrasse, que ele me mandaria para um internato fora do país, me trata feito criança. –Digo já me pondo de pé para ir embora.
Vegas- Tudo bem, cuidado, é perigoso andar por essas bandas sozinho, ainda mais sendo filho de quem é, nunca se sabe o que pode acontecer... –Diz e de novo aquele olhar sombrio.
-Tudo bem, e de novo, obrigado por ter vindo, até mais Vegas. –digo me virando para caminhar de volta para casa.
Mas sinto o mesmo segurar meu braço, me impedindo de ir.
Vegas- Não vai se despedir de mim? Nem um abraço? –Perguntou e mesmo com receio, resolvi me aproximar e abraçar o mesmo.
Seu abraço era bom e aconchegante, confesso que gostei de sentir o calor de seu corpo junto ao meu. Me afasto quebrando o contato, me despedi novamente e sai apressado, minhas bochechas estavam quentes e eu estava sentindo borboletas no estômago, coisa que eu nunca havia sentido, e isso me assustou bastante.
Chegando em casa, fui direto para o quarto, a casa estava silenciosa, me joguei na cama pensando, eu posso até estar enganado, mas por segundos achei que Vegas fosse me beijar, eu tenho que dar um fim nesse sentimento que estou criando. isso não pode acontecer por vários motivos, e eu sequer conheço esse homem direito, e nunca acreditei de fato em amor a primeira vista, pra mim é uma coisa que só acontece em filmes, pelo visto me enganei...
Resolvi dormir um pouco, e tentar tirar esses pensamentos da minha cabeça.
Mas de uma coisa eu sei, isso está longe de acabar...sinto que há muitas coisas por vir, e o mal pressentimento que estou sentindo nesse momento, não é um bom sinal.
.
.
.
.
Hmmmm já tá apaixonadinho! My babys, vou dar continuidade nessa história na plataforma dreame, meu nome de usuário é line Vitória peço que vão lar acompanhar a história ❤️❤️espero que gostem desse capítulo, beijinhos pra vocês e até o próximo capítulo!!!A cara do safado!!!! Amamos??! Com certeza!🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso (DEGUSTAÇÃO)
FanficVegas é um mafioso em busca de vingança, seu pai, o antigo chefe de máfia, foi traído por Nabin um político corrupto, seu antigo aliado, e agora Vegas busca vingança através do filho do mesmo, o inocente Pete. Será que o amor ficará acima de tanto...