Pete on
Acordei cedo, fiz minhas higienes e sai de casa, eu trabalhava em uma cafeteria não muito longe da minha casa, eu sei que eu tenho capacidade para trabalhar em grandes empresas, mas eu gostava da vida simples que levava, eu não queria chamar atenção, afinal, sou filho do político mais importante e corrupto desse país, e o rival de meu pai é o capo desse país, caminhei lentamente até chegar ao meu destino.
-Bom dia! - saudei sorrindo simpático para meu colega de trabalho Wayo.
Wayo-Bom dia Pete! Tá animado hoje hein- disse enquanto organizava umas mesas.
-Acordei de bom humor hoje, como está o movimento até agora? - perguntei enquanto vestia meu avental.
Wayo- Tudo tranquilo até agora, sem nenhum velho quizumbeiro querendo passar a perna em mim pra não pagar o café. - disse me fazendo rir, e logo começamos os trabalhos.
Estava tudo tranquilo, até que entra um homem no café, seu cabelo bem alinhado, o mesmo tinha uma feição séria, que eu achei extremamente sexy, vestia um terno preto sob medida, caminhou até um mesa distante das outras e se sentou. Respirei fundo e fui atende-lo.
-Bom dia! O que o senhor deseja pedir? - pergunto sorrindo, sendo simpático.
O mesmo ficou um tempo me olhando sério, sem desviar os olhos dos meus, o que estava me deixando um pouco nervoso, acabei por desviar meu olhar do seu olhando para a mesa.
Xxx- Eu vou querer um café puro, por favor. - um arrepio passou por todo o meu corpo, deixando todos os pelos do meu corpo enrijecido, sua voz era tão rouca e gostava de ouvir, eu não sei porque me causou esse efeito.
-Tudo bem, eu já trago, deseja mais alguma coisa? - Pergunto ainda sem encarar o mesmo, sentindo minhas bochechas corarem com seu olhar tão intenso.
Xxx- Oh baby, o que eu desejo, você não pode me dar...ainda, mas vai. -diz simples, me fazendo engolir em seco, peço licença e saio de perto daquele homem tão misterioso, que estava mexendo totalmente com meu psicológico.
Wayo- Pete? Você tá bem? O que aconteceu? Suas bochechas estão tão coradas. - Wayo me faz tantas perguntas, mas eu não conseguia raciocinar naquele momento.
-Eu tô bem Yo, depois conversamos. -pego o café e cominho com calma até a mesa do homem desconhecido.
-Aqui está, espero que esteja do seu agrado. - coloco o café em cima da mesa, sentindo seu olhar acompanhando cada movimento que eu dava.
Quando eu estava me retirando, sinto uma mão impedindo meu passos, paralisei na hora, fui me virando lentamente e encarei o mesmo sem entender.
-O que houve? Não gostou do café? - pergunto já que o mesmo não estava com uma expressão muito boa estampada em seu rosto.
Xxx- Qual é o seu nome? -perguntou com aquela voz que me faz ter arrepios em lugares que nunca pensei que sentiria.
-Pete, meu nome é Pete, e qual é o seu nome? - pergunto, quase perdendo a voz, o mesmo ainda não tinha soltado meu pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso (DEGUSTAÇÃO)
Fiksi PenggemarVegas é um mafioso em busca de vingança, seu pai, o antigo chefe de máfia, foi traído por Nabin um político corrupto, seu antigo aliado, e agora Vegas busca vingança através do filho do mesmo, o inocente Pete. Será que o amor ficará acima de tanto...