|| Quinto ||

416 66 83
                                    

Olá, se puderem, deixem um votinho!

💫💫💫

"Eu não quero ver que você seguiu em frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu não quero ver que você seguiu em frente. Eu não acho que sou forte o bastante, não faz muito tempo desde que era eu em seus braços." - I don't wanna see you with her,  Maria Mena

💫💫💫

Alguns dias depois

— Eu posso saber porque faz dias que você está emburrado comigo?

Namjoon havia acabado de acordar e Jin já estava terminando de se arrumar, o ômega estava tão lindo como sempre estava, principalmente para aquele alfa que se apaixonava todos os dias por ele, mesmo quando ele estava de cara feia em sua direção.

—Ah, você não sabe?! -Jin perguntou gritando do closet do casal - Você brigou comigo na frente das crianças, Namjoon!

—Que crianças, meu amor?! Eles já tem mais de 20 anos! -Respondeu quase rindo;

—Não importa! - O ômega gritou de volta.

Namjoon revirou os olhos apenas porque sabia que estava longe do olhar furioso do marido, não era de toda verdade, ele não tinha brigado com Seokjin, só tinha pedido com muita determinação que o ômega desacelerasse um pouco com tudo aquilo, estavam todos começando a ficar preocupados com a agitação do rei ômega, ele sempre ficava assim quando algum evento se aproximava. O alfa levantou e foi até o marido que escolhia pacientemente qual relógio de sua coleção usaria, o de ouro branco com rubis ou aquele que tinha um diamante bem discreto?

—E eu não briguei com você, meu amor. - O abraçou por trás deixando um beijinho na marca deste - Eu pedi com carinho.

—Não?! -Jin debochou - Parecia muito que você estava repreendendo o Hoseok quando ele era criança e não era nada carinhoso. -Tentou ignorar o abraço do alfa, mas sem sucesso abraçou os braços dele como podia.

—Seokjin, pare de ser cabeça dura!-Namjoon ficou sério novamente - Você viu como estava agindo? Não estava comendo direito, nem dormindo, eu mal via você durante o dia.

Seokjin não respondeu no primeiro momento, ele entendia as razões de Namjoon, mas ficou um pouco envergonhado ao ser repreendido na frente de Hoseok e de Taehyung naquele dia, a culpa não era dele, a inauguração da fundação não podia ser adiada,e o baile de noivado de Taehyung e Hoseok precisava ser organizado.

— Ok, talvez eu estivesse mesmo exagerando um pouco. -Murmurou.

—Um pouco? -Arqueou a sobrancelha e levou um tapa leve.

Stars Collide || VHOPEKOOK || ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora