Olá, se puderem, deixem um votinho!
💫💫💫
"E eu ainda posso ver tudo em minha mente. Tudo de mim, tudo de você. Entrelaçados. Uma vez acreditei que o amor seria em preto e branco, mas é dourado"- Daylight, Taylor Swift
💫💫💫
(...)
Jungkook fechou a tela do notebook só pra abrir novamente e tapar a boca com a mão, depois de tantos dias procurando na calada da noite ele finalmente tinha uma lista confiável (segundo sua própria cabeça) de lugares em que o príncipe Taemin poderia estar, e isso era assustador ao mesmo tempo que era incrível.
Só a ideia de conseguir trazer aquela alegria para Taehyung fazia seu próprio coração transbordar e ele queria juntar todas as suas coisas e ir logo em direção ao príncipe, ele só teria que passar por Taehyung e Hoseok antes e julgava ser mais difícil passar pelo ômega porque ele estava muito próximo nos últimos dias, não que isso fosse ruim porque claramente não era, mas ele praticamente não ficava sozinho quando estava no castelo e o príncipe de Volans com certeza não deixaria que ele fosse viajar do nada sem nenhuma explicação.
Já era de madrugada quando ele atualizando seus emails percebeu um enviado enquanto ele ainda estava viajando com os príncipes, um email com uma ortografia e formalidade impecável que era bem característica de um príncipe, não que plebeus não pudessem ser bons nessas coisas, mas era diferente e Jungkook sentiu, ele sentiu e a foto que veio no anexo o deixou com mais certeza ainda, era uma foto casual dos dois, Taehyung e Taemin e eles pareciam tão relaxados que o cerimonialista duvidava muito que aquela foto poderia estar em alguma rede social oficial do reino de Volans e nem de nenhum dos dois envolvidos.
Jungkook passou boa parte da madrugada vasculhando a internet em busca daquela foto, mas não achou nada, nada que indicasse que alguém só estava mandando ela para sacanear ele, fora isso também mandou email para o suposto Taemin, mas não teve resposta até a hora que se rendeu ao sono e acabou cochilando.
Quando acordou a primeira coisa que fez foi abrir sua caixa de entrada buscando por uma resposta e para sua sorte ou azar lá estava ela, um convite para um encontro em um reino não muito longe de Eridanus, seu coração bateu forte em expectativa, mas um frio também subiu por sua espinha e se a rainha de Volans soubesse que ele estava procurando por Taemin? E se fosse algum tipo de armadilha?
Enquanto se arrumava sem saber o que responder Jungkook percebeu que seria uma grande irresponsabilidade fazer isso sozinho, o plano inicial era apenas inventar uma desculpa para Hoseok e Taehyung, mas não seria nada inteligente deixar os dois no escuro sobre o assunto, teria que contar a Hoseok pelo menos.
Sinceramente não acreditava que se tratava de um golpe ou algo do tipo porque se não a pessoa em questão teria pedido para que Taehyung fosse junto, quem era Jungkook para um bandido querer algo com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars Collide || VHOPEKOOK || ABO
FanficAs estrelas mortas se atraem e quando elas se chocam criam um clarão de luz quase imensurável. Se pararmos pra pensar direito o amor nada mais é que uma colisão de estrelas. Onde Hoseok e Taehyung devem se casar e onde Jungkook deve ajudar a organiz...