Olá, se puderem, deixem um votinho!💫💫💫
"Talvez eu deva parar e começar a confessar...Oh eu tenho tremido, eu amo quando você me deixa maluco. Você tira todas as minhas inibições, amor, não há nada me impedindo." - There's Nothing Holdin' Me Back, Shawn Mendes
💫💫💫
Jin acordou se sentindo melhor do seu mal estar, Jimin fez questão de aferir a pressão dele umas duas vezes antes que fosse trabalhar e ainda ensinou a Namjoon a fazer o procedimento para que acompanhasse durante sua ausência, o príncipe ômega ainda estava chateado com o pai. Jin sabia disso e não gostava da sensação de ter seu filho chateado e por isso achou melhor fazer tudo que ele tinha pedido, levantou cedo, se arrumou e chamou Namjoon para que fizesse o mesmo, eles iriam ao hospital fazer os tais exames que Jimin tanto queria.
— Alfa, para de me olhar desse jeito! - Jin reclamou enquanto era observado por Namjoon
— Era pra você ter me chamado! -Resmungou
Jin revirou os olhos em direção a janela observando o lindo dia que estava nascendo, ele tinha escutado horrores de Namjoon quando ele chegou da rua no dia anterior e não estava a fim de ouvir tudo de novo.
— Quer que eu me ajoelhe e peça perdão pelos meus atos, majestade?
—Isso, debocha bastante.
Seokjin suspirou e se jogou na cama, não podia nem tomar um cafézinho para melhorar seu humor uma vez que iriam fazer exames de sangue.
—Estou pronto, vamos? -Namjoon perguntou e Jin assentiu já levantando e andando na frente dele achando que o alfa estava puto, mas logo teve sua mão agarrada por ele - Teimoso.
Jin não respondeu nada. Eles nem sequer passaram no quarto de Hana para ver a menina, tinham que ir cedo ao hospital para que não criassem alvoroço e perturbasse os pacientes que realmente estavam ali para tratamento.
Mesmo que tudo estivesse sendo organizado para a visita dos reis era difícil que eles passassem despercebidos. Eles também podiam ter colhido os exames em casa, mas não era o tipo de coisa que os reis de Eridanus faziam, qualquer oportunidade de sair de casa e ver estruturas do reinos eles aproveitavam.
—Se foi você quem passou mal porque eu tenho que vir também?
—Porque somos casados, amor.
Namjoon riu, essa coisa do "porque somos casados" só valia para coisas específicas que beneficiam Jin.
Os dois chegaram ao hospital e seguiram o protocolo de sempre com seus seguranças, não tinham tempo a perder e Namjoon logo foi encaminhado pelos médicos para os exames que Jimin pediu, todos haviam sido avisados antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars Collide || VHOPEKOOK || ABO
FanfictionAs estrelas mortas se atraem e quando elas se chocam criam um clarão de luz quase imensurável. Se pararmos pra pensar direito o amor nada mais é que uma colisão de estrelas. Onde Hoseok e Taehyung devem se casar e onde Jungkook deve ajudar a organiz...