|| Décimo Terceiro ||

471 55 91
                                    




Olá, se puderem, deixem um votinho!

💫💫💫


"Isso entre você e eu parece uma coisa tão certa", Sure Thing, Miguel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Isso entre você e eu parece uma coisa tão certa", Sure Thing, Miguel

💫💫💫



Jimin mal pôde acompanhar com os pais e com o irmão o que estava acontecendo no reino, de qualquer forma, ele precisava ir cumprir o seu plantão durante à noite, mas acabou se antecipando e ainda bem que fez isso. O hospital estava um caos porque todos os feridos na confusão foram levados para o local, alguns deles, os mais graves nem poderiam ter o tratamento adequado ali e era um tanto quanto caótico trabalhar naquela situação com o falatório, pessoas reclamando de demora e o mais triste, claro, crianças chorando, crianças que se desencontraram de seus pais e agora estavam ali a mercê das autoridades até que fosse possível devolvê-los para suas famílias.

Min Yoongi:

"Você não me contou o horário do seu intervalo"

Park Jimin:

"Acho que vai ser às 22h, não tenho como te dizer com certeza, aqui está tudo um caos, nós podemos nos encontrar amanhã. Preciso ir, beijo."

O príncipe ômega nem mesmo esperou a resposta do alfa, não tinha como, ele estava indo para a sala da emergência quando encontrou com uma menininha no corredor sozinha, ela estava com a mão enfaixada e lembrava muito a sua irmã, ele parou na hora para saber o que ela estava fazendo ali.

—Minha omma, ela está em algum lugar. Ela disse para eu esperar ela aqui no hospital, mas aqui é muito grande.

—Tudo bem - Jimin sorriu - Realmente aqui é bem grande mesmo, você fez bem em ficar aqui dentro, mas eu sou médico e posso te ajudar a achar sua mãe, o que acha?

A menina olhou meio desconfiada para Jimin que continuou sorrindo como se quisesse inspirar confiança para ela.

—Você é o príncipe! - Ela exclamou animada como se tivesse o reconhecido, Jimin riu em resposta porque era engraçado a reação das crianças - Eu não sabia que príncipes podiam ser médicos.

—Todo mundo pode ser o que quiser, qual o seu nome?

—Bora. - Ela fez uma reverência em respeito ao príncipe que repetiu o gesto - Omma não vai acreditar, sabia que lá onde a gente mora as pessoas acham que você é médico de mentirinha?

—Ah é? - Jimin ofereceu a mão para a menina que segurou animada, estava andando pelo hospital de mãos dadas com o príncipe, nenhuma coleguinha dela ia acreditar nisso - Mas eu sou médico de verdade, agora você pode falar e mostrar pra ela.

Stars Collide || VHOPEKOOK || ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora