Olá, se puderem, deixem um votinho!💫💫💫
La vai meu coração batendo e você é o motivo de eu perder o meu sono, volte por favor. La vai minha mente voando e você é o motivo de eu ainda estar respirando, estou sem esperança agora. Eu escalaria todas as montanhas e nadaria todos os oceanos, só pra estar contigo. -You Are The Reason, Calum Scott.
💫💫💫
Jin deixou o marido para trás, esse que continuou pleno, já estava acostumado com o marido e saiu carregando Hoseok e Taehyung por entre as pessoas sempre sorridente, afinal era o rei.
Hoseok estava perdendo a respiração cada vez que chegavam mais perto de onde Jungkook ainda estava com aquele alfa. Não queria passar tão perto dos dois, tinha medo que acabasse matando o alfa por estar encostando em Jungkook.
Mas tudo que estava ruim poderia piorar, definitivamente, porque Hoseok achou que ia morrer quando seu pai parou na frente de Jungkook que parecia tão assustado quanto ele e disse:
—Meninos, esse é Jungkook! Ele vai ser o cerimonialista de vocês.
(...)
Hoseok e Jungkook se preparam durante todos aqueles meses, anos, dias para o momento em que teriam que se separar para que finalmente o príncipe herdeiro subisse ao altar com Taehyung, claro que não se sentiam preparados agora que tudo finalmente estava acontecendo, mas nada preparou aqueles dois para aquela situação que estava acontecendo, parecia que as autoras das vidas deles estavam fazendo uma piada muito sem graça de tudo aquilo.
— Altezas. -Jungkook se curvou lentamente seguido do cara ao seu lado - Majestade, como vai?
O alfa tentou ignorar a pedra que caia em seu estômago toda vez que Jungkook se referia assim a ele, tudo bem que o ômega quase sempre falava daquela forma por algum tipo de implicância ou brincadeira, apenas para irritá-lo, mas agora parecia tão...sério.
—Eu estou ótimo! - Hoseok observou o olhar do outro alfa para Jungkook enquanto Jin falava - Não vão cumprimentar o Jungkook não?
—Muito prazer, Jungkook. Espero que dê tudo certo entre nós. -Taehyung sorriu para o outro ômega um pouco desconfortável.
— Tenho certeza que dará tudo certo, alteza. -Jungkook retribuiu o sorriso dando um leve passo para trás, poderia ser imperceptível, mas era Jungkook e Hoseok sempre prestaria atenção nele.
Hoseok apenas forçou um sorriso fingindo estar bem ali, Jungkook não o olhava por mais de dois segundos e ele não sabia se ficava ofendido ou se agradecia por isso. O príncipe herdeiro olhou em volta do local, precisava arrumar um jeito de sair dali, era uma situação um tanto quanto embaraçosa para os dois e o alfa arriscava falar que mesmo sem saber sobre o que se tratava, Taehyung também queria sair correndo daquele clima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars Collide || VHOPEKOOK || ABO
FanfictionAs estrelas mortas se atraem e quando elas se chocam criam um clarão de luz quase imensurável. Se pararmos pra pensar direito o amor nada mais é que uma colisão de estrelas. Onde Hoseok e Taehyung devem se casar e onde Jungkook deve ajudar a organiz...