Olá, se puderem, deixem um votinho!
💫💫💫
"Não me deixe te amando, o que quer que você faça...Não me deixe te amando." -LMLY, Jackson Wang
💫💫💫
Siwoon não esperava a reação de Namjoon, ele não tinha falado mais do que todos já pensavam, Hoseok demonstra muito carinho pelo príncipe ômega desde jovens e todos já achavam que aquele casamento aconteceria mesmo que não fosse um acordo, eles combinavam e o próprio Siwoon duvidava que eles já não tinham um caso.
— Não foi minha intenção, meu rei. Não há quem eu respeite mais do que a família real de Eridanus, peço desculpas pela minha inconveniência. -Abaixou a cabeça mesmo contrariado.
Namjoon havia mesmo ficado irritado, ele não suportava as fofocas que tentavam criar com o nome de sua família. Claro que isso acontecia com naturalidade entre seu povo e não tinha como controlar isso, muitas daquelas pessoas só sabiam sobre eles o que se passava em meios oficiais, não podia julgar isso, mas não tolerava tais comentários dentro de sua própria equipe.
—Esqueça isso, vamos trabalhar. Peço que me represente junto de Hoseok no início dos treinamentos dos guardas hoje pela tarde, tenho um compromisso com minha filha e meu marido. -Foi breve.
Hana estava carente e fez o pai alfa prometer que eles buscariam juntos Seokjin na fundação hoje para que pudessem lanchar juntos, Namjoon não conseguiu negar.
Já Siwoon segurou a vontade de revirar os olhos e se apenas concordou com o pedido do rei, ele pediu licença e deixou o gabinete real já com o celular em mãos digitando uma mensagem.
"Por enquanto está tudo dentro dos planos."
(...)
Hoseok ficou alguns segundos em silêncio sem saber muito bem como responder a aquela pergunta de Taehyung, àquela altura já estava bem claro quem Jungkook era e mesmo que o alfa tivesse se esforçado para não expor Taehyung à aquela aituação não tinha adiantado nada.
A feição decepcionada de Taehyung para si cortava o seu coração como uma pequena faca que fazia aqueles pequenos cortes que ardiam mais do que doiam e por isso se tornavam mais incômodas.
– Você prometeu pra mim que não me humilharia, Hoseok. Seja homem para falar a verdade.
–Você já sabe quem é o Jungkook. O que mais posso dizer, Tae?
–Caramba, Hoseok! Eu sou algum tipo de brinquedo pra vocês dois?
–Claro que não, Taehyung. Nós não escolhemos nada disso, você acha que eu seria capaz de fazer algo cruel assim?
–Você não faria, mas não faria para proteger ele ou a mim?
–Os dois! Taehyung eu conheço o Jungkook há anos, a gente se apaixonou, não tem como mudar essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars Collide || VHOPEKOOK || ABO
FanfictionAs estrelas mortas se atraem e quando elas se chocam criam um clarão de luz quase imensurável. Se pararmos pra pensar direito o amor nada mais é que uma colisão de estrelas. Onde Hoseok e Taehyung devem se casar e onde Jungkook deve ajudar a organiz...