II

22 3 1
                                    

[2/6 14:30] myssael: Oq é o vazio pra você?
[2/6 14:32] Fiuk: Na minha visão, o vazio tá ali e sempre vai estar, não importa o que a gente faça alguma hora esse sentimento de vazio vai vir a tona, e vai ser horrível... eu diria que o vazio é inevitável, mas com situações específicas da pra reverter(amor, amigos, família).
[2/6 14:34] myssael: Entendo, mas e se o vazio vem por causa do amor, amigos e família?
[2/6 14:34] Kant: Como fazermos para sair?
[2/6 14:35] Fiuk: Ai meu amigo
[2/6 14:35] Fiuk: Ai algumas pessoas tem dois caminhos, drogas ou se curar lentamente
[2/6 14:36] Fiuk: Se curar lentamente pode demorar horas, dias, meses ou até anos
[2/6 14:36] Fiuk: Mas é a melhor opção
[2/6 14:36] Fiuk: Se o seu vazio vem por conta de coração partido
[2/6 14:36] Fiuk: Então o amor não é pra você

   O vazio é o nada o nada em números é o zero mas como podemos descrever o zero? Já que todo número multiplicado por zero é ele mesmo, não tem como multiplicar o nada mas em tese uma caixa com nada (ou seja o zero) lá podemos descrever que existe uns resquícios de poeiras, átomos, etc...
Assim penso que seja o vazio um nada que aja algo, pensa comigo: um buraco existe um fundo, um sentimento de vazio por trás existe um grande sorriso algo que te faça rir ou quem sabe algo que lhe faça chorar, você poderia dizer "mas existe pessoas sem emoções" não acreditarei nisso seres humanos estão fardado em sentir algo mesmo que seja o mais puro ódio e rancor, agora lhe digo — o vazio realmente existe? — prove-me que estou enganado, não quero acreditar que esse vazio que me cobre todas as manhãs seja real, já que em questão gargalhadas saem em momentos de risos, lágrimas escorrem em momentos triste, raiva me contamina em momento de frustrações. Digo que em toda certeza que esse vazio nada mais é do que uma grande negatividade de ver ao redor, penso que quanto mais olho que a vida é triste mais ela fica, a partir de agora me alegrarei por ter amado, sentido e aprendido.

2-
    Lembram-se que disse sobre essa geração "Por qual razão usaste isso?" As pessoas são curiosas por natureza as pessoas viviam a procura de novas teorias, novos deuses e assim por diante o que nós dessa geração (XXI) estamos procurando? Se não só a pura insignificância do nosso ser. Crianças espalhando o ódio e o rancor como se fosse algo que possam se orgulhar o que eu sinto dessa geração em forma literal é o desprezo. O vazio não existe, apenas é um modo em que denominamos a falta de sentidos da vida "por que isso acontece comigo?" vazio é falta de conhecimento de si próprio, a falta de valores, a falta de vontade.

O Gabinete de cartas do Myssael Onde histórias criam vida. Descubra agora